Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo não liga o cooler!!


Posts recomendados

Olá galera, viajei com meu pc no porta malas.  E agora que cheguei em casa o cooler da placa de video não liga. A placa da vídeo normal, mas acaba esquentando. Liguei o cooler direto na placa-mãe e funcionou normal. Religuei o cooler de volta na placa de video, instalei o MSI Afterburn e deu nada. Será que a entrada da placa de vídeo pro cooler queimou? 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha não foi uma boa você ter colocado o computador no porta malas... ainda mais no Brasil....

o computador não foi feito pra aguentar vibrações principalmente o HD

com todo respeito você teve sorte de só os coolers terem estragado

mas faça um teste não sei o estado do seu pc, mas procure fazer uma limpeza completa nele

e tente rodar os coolers da VGA no dedo (com o pc desligado e com a fonte desligada)

para ver se não tem algo impedindo delas rodarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sm3k disse:

olha não foi uma boa você ter colocado o computador no porta malas... ainda mais no Brasil....

o computador não foi feito pra aguentar vibrações principalmente o HD

com todo respeito você teve sorte de só os coolers terem estragado

mas faça um teste não sei o estado do seu pc, mas procure fazer uma limpeza completa nele

e tente rodar os coolers da VGA no dedo (com o pc desligado e com a fonte desligada)

para ver se não tem algo impedindo delas rodarem.

 

Obrigado pela resposta. O cooler roda sem problemas nenhum, não há nada impedindo-o. porém, quando eu ligo o PC ele da uma leve partida e ja para, é como se a placa de video não tivesse força pra rodar ele, e quando desligo a mesma coisa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!