Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
FuuryGAMING

Placa de vídeo gt640 com problemas?

Recommended Posts

Fala Galera,To com um probleminha aqui acho que é na placa de video mas não tenho certeza.

Quando suspendo meu Pc e ligo novamente o pc liga o mouse e tudo normal mas não da sinal de video.

E também quando ligo na primeira vez não da sinal de video ai tenho que segurar o botao de energia até desligar e ligar novamente para funcionar.

E quando estou no Google Chrome Aparece uns efeito na tela estranho e alguns videos no youtube dao umas travadinhas que não dava antes

Mas Para jogar está normal,o que poderia ser?

Agradeço desde Já!

Editado por Foxwalt
Melhorar título.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola meu imigo sua placa de vídeo é onboard ou offboard se for on teste com uma off e se for off caso a on esteja boa então testa nela mais se não teste com outra placa offboard 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Aidelson Souza É Offboard GT 640 2gb EVGA,vou tentar reinstalar os drivers de video pra ver :/

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é um problema bem comum, principalmente nas placas antigas. A minha é uma GT630 e as vezes esse problema acontece. Experimente:

1) Usar a placa onboard, como o Aidelson já mencionou. Caso o problema se repita, o problema provavelmente está nas memórias, nesse caso você deve remover as memórias e a placa de vídeo e limpar seus dentes (kkkkk, isso soou engraçado), depois recolocá-las e testar novamente.

2) Desinstalar e Instalar os drivers novamente, mas atenção, é preferível que você DESINSTALE completamente os drivers, reinicie o computador, e depois instale novamente.

Link para seu driver:

Windows 64 bits: http://www.nvidia.com.br/download/driverResults.aspx/103033/br

Windows 32 bits: http://www.nvidia.com.br/download/driverResults.aspx/103015/br

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@BernardoSK @Aidelson Souza Ja Resolvi meu problema das travas do Google Reinstalando os drivers,mas o problema de na hora de ligar ficar tela preta vou ver agora!

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Você tem o GeForce Experience?

Compartilhar este post

Link para o post

@BernardoSK Sim,Inclusive tinha acabado de lançar uma atualização,atualizei desliguei e liguei o pc e funcionou normal valeu galera !

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade o Problema tinha voltado mas abri o pc,E vi que a placa de video estava mal encaixada porque as pessoas que montaram fizeram tudo errado,mas arrumei ela e inclusive passei uma borracha na memória e está tudo normal!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais