Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Devo reinstalar minha placa de vídeo?


Posts recomendados

Bom pessoal, sábado instalei peças novas em meu PC, são essas:

 

Placa-mãe Asus H81M-A

Processador Intel Core G1840

Mem Ram Kingston 8GB 1333Mhz KVR1333D3N9/8G

HD SSD 120GB Sandisk G25 Plus

Fonte Atx 400w EVGA 100-N1-0400-L1

 

Antes disso eu tinha uma Asus P5B-MX e um Intel de 1.6GHZ, além de uma GeForce 210 (Tinha ela porque a saída Onboard tava queimada).

Porém depois que instalei as novas peças não pluguei a GeForce e ao tentar rodar os jogos tava dando tanto muito lag que não dava pra jogar (Até os gráficos do CS1.6 tava um lixo).

 

Se eu plugar a GeForce será que vai resolver? Ou tem algum driver da Intel que preciso baixar?

Antes de comprar as peças pedi ao meu técnico se era necessário instalar a placa de vídeo junto com as novas peças e ele disse que era melhor nem botar a placa de vídeo de volta.

 

Os jogos que vou jogar são só pra passar o tempo, como por exemplo o CS1.6, e Euro Truck Simulator, ou seja, jogos bem leves.

Pessoal o que vocês acham que eu deva fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A - faça o download -> http://www.iobit.com/pt/driver-booster.php

- instale, execute como administrador.

 

B - Em relação a utilização da placa de vídeo

17 minutos atrás, Cristian Kaiser disse:

Antes de comprar as peças pedi ao meu técnico se era necessário instalar a placa de vídeo junto com as novas peças e ele disse que era melhor nem botar a placa de vídeo de volta.

 

agora, Guilherme Ravisio disse:

Não custa a tentativa, essa placa de vídeo é fraca mas o processador também é. Vai ajudar, instale-a.

 

  conclusão: não permita aos outros decidirem por você.... - Mas claro, o ideal é comprar uma placa mais nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Guilherme Ravisio disse:

@Manjaro  Não entendi, você concordou ou discordou de mim? xD

  :D

   apenas usei a sua resposta como base para a minha.....

   o ponto principal é o técnico ter afirmado que não valeria a pena reinstalar a placa de vídeo após a mudança de configuração., por isso a minha resposta:

 

6 minutos atrás, Manjaro disse:

conclusão: não permita aos outros decidirem por você.... - Mas claro, o ideal é comprar uma placa mais nova.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cristian Kaiser Amigo, o vídeo integrado do seu processador dá um pau (só corrigindo, são quase equivalentes) nessa GF 210, nem coloque ela aí. Mas tem algo errado, pelo menos CS: GO deveria rodar. Os drivers estão instalados corretamente?

 

EDIT: As placas são equivalentes, mas a HD Graphics suporta DirectX 11, a GF 210 só DirectX 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu atualmente tenho o Windows 10 x64 instalado, andei pesquisando e achei esse driver da Intel: https://downloadcenter.intel.com/download/25978/Intel-Graphics-Driver-for-Windows-7-8-1-15-36-?product=80800

 

Será que não é isto que está faltando?

PS: Baixei esse drives booster e to atualizando uns drivers, vamos ver o que acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...