Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Excorpion11

2x gtx 750ti 2gb ou 1x r9 380 4gb?

Recommended Posts

Boa tarde.

Estou projetando a compra das placas de vídeo do meu PC, porém travei na imensa opção de escolha.

Fiquei entre duas opções:

2x EVGA GeForce GTX 750TI SC 2Gb GDDR5

ou

1x AMD Sapphire Nitro R9 380 4Gb GDDR5

Nas especificações delas é obvio que a R9 é muito superior, além é claro de não ter que trocar a fonte do PC, porém tenho a dúvida de se duas EVGA vão superar a R9, alguém ai sabe?

Ah, o PC está com 16gb de memório (2x 8g Corsair Vengeance)  e o Processador é o AMD A10 7850K Black Edition 4.0GHz.

Valeu.... 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Excorpion11

Uma placa potente é sempre melhor que duas intermediárias.. Além de duas placas não aumentarem 100% o desempenho, você ganha uma lista enorme de contrapontos, com máquina Multi-GPU..

A GTX 750Ti NÃO faz SLI... Não é opção mesmo..

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Como já disseram, GTX 750 Ti não faz SLI, e nunca opte por SLI/Crossfire em vez de uma placa boa, só terá dores de cabeça.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

e complementando, comprando uma placa boa (atual, como 1070), se num futuro próximo você a ver mt barata você pode fazer um sli.

porém se passar de um ano é melhor vender e comprar outra, na minha  opiniao, abç

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Excorpion11 Você vai continuar com esse processador também ou vai trocar ele? Se for trocar pega a r9, se for ficar com ele vale mais pegar a 750 ti que não vai ter gargalo (se tiver deve ser pequeno).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais