Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera,

Tenho um notebook com link abaixo:

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16834314849

Ele tem boas configurações. Atualmente estou utilizando o windows 8.1 pelo seguinte problema: assim que atualizei para o 10, senti uma enorme perda de eficiência por parte do notebook. Ao rodar problemas simples como Google Chrome, a página da internet já rolava "travando e engasgando". Os diversos programas em geral começaram a rodar com menores velocidades comparado ao 8.1. Agora, fiz uma formatação e voltei ao 8.1 e é notável a diferença de rodagem de programas, está rodando "limpo"!!!. Por que isso acontece? O windows 10 ainda está na sua fase beta como alguns falam, e por isso apresenta diversos problemas e gera perda de desempenho? Agora, estou na dúvida se atualizo ou não para o 10 até dia 29 de julho para não perder a atualização grátis. Gostaria de saber se há alguma maneira de eu deixar reservada essa atualização porém não atualizá-la, e deixar "guardada" essa possibilidade. Aconteceu isso com algum de vocês também(perda de desempenho no 10)?

Agradeço desde já a compreensão.

:)

Postado

se desejas :wub: o Windows 10., instale-o e aguente as consequências até a Microsoft liberar a versão definitiva ( ou seja, vá instalando as atualizações corretivas )

Ou então fique quieto com o Windows 8.1  ou se aventure no Linux !!

• Curtir 1
Postado

Tenho percebido várias queixas em perda de desempenho no windows 10 depois desse upgrade.

O que eu tenho feito:

-formato e instalo o windows 10 direto.

-coloco uma versão anterior do windows (7, 8 ou 8.1) e atualizo direto pro windows 10.

P.S.: "atualizo direto" quis dizer que, nem baixo driver e nenhum outro tipo de software, apenas plugo o cabo de rede no notebook/pc e mando o windows atualizar.

Tenho feito isso e tem dado certo.

Postado

Eu atualizei pro windows 10 pelo próprio sistema do windows também. Porém não gostei do desempenho após a atualização :/

@Wal SJC Então quer dizer que, se eu atualizar para o windows 10, depois retornar para o Windows 8.1 novamente, eu poderei depois de 29 de julho atualizar para o windows 10 de graça?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!