Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
mhn

Diferenca de tensão entre duas memórias

Recommended Posts

Eu instalei um pente de 4gb e ram alem do que eu ja tinha, porém nem a bios nem o windows reconheceram, entçao rodei um teste no cpu-z e ele reconheceu mas vi que minhas duas memórias trabalham em voltagens diferentes, isso pode ser a causa do porque a bios não reconhece a memória?

um.png

tres.png

quatro.png

dois.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, você comprou uma memória DDR3L, e não DDR3. As DDR3 trabalham a 1.5V, as DDR3L a 1.35V, elas são usadas pelos processador Intel 6ª geração. Não sei ao certo quanto a compatibilidade dessas memórias com processadores e placas-mãe mais antigas, mas sei que se usar memórias DDR3 normais nos novos processadores é problema.

Compartilhar este post

Link para o post

@GuilhermeGB Entendi mas na verdade a que eu comprei é ddr3 e a que ja tinha no note é ddr3l, mas é por isso que não funciona?

Compartilhar este post

Link para o post

@mhn exatamente. Vais ter que trocar sua DDR3, por uma DDR3L, ou nunca vai ver 

ela funcionar. 

Contacte o vendedor.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais