Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
x8vinicius

Qual fonte comprar ?

Recommended Posts

Oi pessoal, acabei de comprar uma placa de vídeo da MSI ( GTX 960 4GB GDDR5 ) e gostaria de saber se uma fonte da Corsair CX600W aguentaria rodar essa placa de vídeo sem problemas ( No site da NVIDIA o requisito mínimo de fonte para essa placa de vídeo é de 500W ), não sei se vale ressaltar mais meu PC vai ter um i3 4170 4ª Geração e uma placa-mãe Asus B85M-E/BR. Enfim, gostaria de saber se essa fonte se adequa ao meu computador ou se eu vou precisar comprar uma um pouco mais potente, obrigado galera ! :D:atirador:

Segue abaixo o link da placa de vídeo e da fonte para vocês verificarem :

Placa de vídeo: http://www.terabyteshop.com.br/produto/5246/placa-de-video-msi-geforce-gtx-960-gaming-4gb-gddr5-pci-exp

Fonte: http://www.terabyteshop.com.br/produto/2538/fonte-corsair-cx-600-600w-reais-cp-9020048-ww-pfc-ativo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse uma Corsair CX 430w já daria conta com folga, a sua de 600W não vai nem sentir cócegas. 

Compartilhar este post

Link para o post

@x8vinicius Olá!

Com uma fonte de 430w você já segura essa configuração. Porém uma ''margem de sobra'' para futuros upgrades, etc, nunca é ruim. Uma fonte de 500w não seria ruim. 

Compartilhar este post

Link para o post

Uma 960 pra um i3...

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, FunkyClearMen Cat disse:

Uma 960 pra um i3...

Sim kk pelo menos por enquanto, mais vou fazer um upgrade futuro e comprar um i7

12 horas atrás, xcasluw disse:

@x8vinicius Olá!

Com uma fonte de 430w você já segura essa configuração. Porém uma ''margem de sobra'' para futuros upgrades, etc, nunca é ruim. Uma fonte de 500w não seria ruim. 

valeu mano, obrigado pela ajuda :)

Minha dúvida foi resolvida, obrigado :D:atirador:

Compartilhar este post

Link para o post

@x8vinicius Se você usa renderização de vídeos ou objetos 3D, então é válido o i7

Se for apenas para jogos, um i5 é melhor e economiza bastante

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais