Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
gabileu

Openbox s10 não liga e não acende o led

Recommended Posts

Boa noite.

Testei todas as tensões que estão marcadas na placa da fonte, sem o conector da placa principal, e as tensões estão todos ok.

Quando coloco o conector da placa principal, a única tensão que altera é a de 22v e passa para 24,5v.

Medindo a tensão no conector do display, as tensão do conector são de 5v, mas não chega tensão nos botões.

Será que o CI ET6202 está com defeito. Mas mesmo assim o led deveria acender. testei o led vermelho e verde estão ok.

Só lembrando que eu nunca trabalhei neste tipo de aparelho, se caso o defeito se encontrar na placa principal vou devolver o aparelho para o dono, pois disse a ele se fosse na fonte eu trabalharia no aparelho.

Desde já muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a fonte esta fornecendo todas tensões, o defeito esta na placa principal mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Bcpetronzio disse:

Se a fonte esta fornecendo todas tensões, o defeito esta na placa principal mesmo...

OK. Vou devolver para o dono, pois neste aparelho eu não sei como é seu funcionamento.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais