Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

  • Coordenador

Geralmente é identificada pela quantidade de vias, pela largura, e tamanho dela...

Tem que observar também se ela tem os contatos invertidos ou se são do mesmo lado do cabo...

https://www.google.com.br/search?q=cabo+flat+30+vias&espv=2&biw=1366&bih=643&source=lnms&também=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiE4o63mqbNAhXGF5AKHYIGAXgQ_AUIBygC

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok amigo arrumeio um da sony e mas larga tirei uma via so ele deu o cd esta fucionando so que agora ele esta a sim quando coloco na opcao cd ele ler o cd comerça a toca o cd 3 segundo ele entra emprotecao e desliga so na opcao cd na radio fica normal em cd faz isto sera as tencao que nao estão correta ou pode ter algo com a gaveta do cd ..amigo estes sao muito chato e as tecla fica travada nao pega tenho que desliga lo para de pois ele pegada quando quer a tecla open as outra que tem o pcao 1,2,3,4,5....ok .. ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a faltanao alimentacao na parte do cd so que eu estou tendo dificudade em localiza as tencoes que alimenta o cd e outras coisas olha conevtei os caixas na saida nao saio som nem um na parte do radio era para fica chiando nao era ..olha na parte do display encontrei este resistor ur67 preto ur 68 que pode ser curto so que tem que ver pode ser sito o problema de esta entrando em protencao e as saida nao esta fucionando nao e ..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Desculpe! Esse modelo não tem os Tapes!...

Ele tinha esse defeito antes? (desarmar com proteção)...

O problema não deve ser esses resistores do painel não, a falha pode estar no estágio de amplificador dele....

Faça o download do esquema dele, para acompanhar as tenções....

 Samsung MX-C630 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha no conector pcn3 tem estas tensoes  36v, 38,3v 31,1v tem 2 de 12v e 3 de 5,8v..so que oklhando no esquema nao tem estas tensoes 38.v 36v no esquema tem 5v -5v no lugar destas tensoes de 38v  e 36v..esta errada estas tensoes nao e? eu acho que e por isto que alimentacao que alimenta aparte de amplificacao nao esta fucionando nao e ? ou nao tem nada a ver?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o amigo este mosfet qual e afuncao dele neste circuito eu soltei a atrilha que alimenta este que 11n80c3 o som liga normal com as mesma coisa ou seja este mosfet nao esta fucionando ou ele nao esta recebendo a frequencia que vem do ice2Qs03 quanto mas o menos sai deste ic eu tenho um

 

frequencimetro ele sai mas 15 MHZ ...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o amigo este mosfet qual e afuncao dele neste circuito eu soltei a atrilha que alimenta este que 11n80c3 o som liga normal com as mesma coisa ou seja este mosfet nao esta fucionando ou ele nao esta recebendo a frequencia que vem do ice2Qs03 olha este ic pc1 e pc2 ele manda alguma frequencia para ice2Q503  ...?;sao foto coplador qualquer um eu posso colocar no luga deste pc1, pc2 ..olha este V - REF que sinal e este em..ele vai para o ice2q503..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!