Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal!

Gostaria de saber qual seria a placa de vídeo ideal para minha configuração, ela esta meio ultrapassada, mas gosto muito do meu PC, estou pensando pegar uma GTX 750ti 2GB da EVGA, seria uma boa ou existe uma Vga que se adapte melhor a minha configuração ?

Segue a Configuração:

placa-mãe P5G41t LX2Br DDR3 Fabricante Asus
Processador Intel Core 2 Quad Q8400 Lga 775 (sem Overclock, original desde a compra)
>>Placa de vídeo GeForce 9800 GT DDR3 1gb 256 bits Evga<< "o DirectX 10.1"
8gb DDR3 1333 2x4gb Markvision
Cooler Master Blizzard T2
Gabinete Gt aero cool
HD 650 gb
fonte CX 430 da Corsair< indicado por um usuário do Clube do Hardware em outra conta em 2012 ( antes eu tinha uma 500w genérica, ela simplesmente explodiu, faz 4 anos que estou com essa fonte, excelente fonte por sinal)

Maquina muito top "Em 2008"! kkk

tenho essa maquina desde 2008, fiz upgrade apenas do processador "Antes um Core 2 Duo e7500, e o incrível é que ainda é uma maquina que me atende muito bem, uso ela apenas para estudar e trabalhos, mais quando eu estou sem fazer nada, vem aquela vontade de jogar alguns jogos recentes, e o DirectX 10 não deixa!

quero uma placa de vídeo melhor para jogar o The Witcher 3 e o Crysis 3.

alguma opção boa no mercado ? não pode ser muito cara também, até uns 700 reais no máximo 800.

Postado

Nem precisei ler o q tu escreveu no tópico para saber o que eu te diria, só o titulo já me bastava.

Compre a melhor placa de video que seu dinheiro e fonte puder. Ignore essa coisa do gargalo, mais para frente (por vontade própria ou falecimento das peças) irá trocar de mobo e ai tu já vai ter uma placa de video boa.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!