Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc gamer em torno de 5k


Posts recomendados

Olá eu gostaria de sugestões para um PC em torno de 5k, capaz de rodar jogos como The Witcher 3 em torno de 60fps com configurações medias a boas.

Entretanto eu gostaria de monta-lo já pensando em um upgrate daqui um ou dois anos.

Bem eu não tenho muito conhecimento na área, mas estava pensando em 8GB (um único pente de 8) de ram e uma placa de vídeo de 4GB recente, para futuramente, no upgrate que mencionei, colocar mais 8GB de ram e outra placa de 4GB sem precisar alterar os demais componentes. 

Gostaria de sugestões pensando no futuro. Obs: já tenho um monitor full HD 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Abner Gabriel disse:

Olá eu gostaria de sugestões para um PC em torno de 5k, capaz de rodar jogos como The Witcher 3 em torno de 60fps com configurações medias a boas.

Entretanto eu gostaria de monta-lo já pensando em um upgrate daqui um ou dois anos.

Bem eu não tenho muito conhecimento na área, mas estava pensando em 8GB (um único pente de 8) de ram e uma placa de vídeo de 4GB recente, para futuramente, no upgrate que mencionei, colocar mais 8GB de ram e outra placa de 4GB sem precisar alterar os demais componentes. 

Gostaria de sugestões pensando no futuro. Obs: já tenho um monitor full HD 

 

Já pense em montar um sistema Skylake,  pois pode e vai demorar bem mais que dois anos,  restando fazer upgrade apenas de VGA e quem sabe,  mais memória. 

 

Processador i5 1151 (modelo mais em conta que encontrar) 

 

placa-mãe 1151 DDR4 (modelo mais em conta que encontar) 

 

8gb memória DDR4 2133Mhz

 

GTX 970 (Gigabyte,  Asus,  Galaxy, EVGA, MSI) 

 

HD 1TB

 

Fonte Corsair,  Eva,  Seasonic,  Xfx de 500w

 

E se sobrar uma grana,  um ssd Samsung ou Sandisk

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites