Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, estou passando por dificuldades para configurar o modem e roteador TP-Link TD-W8961ND. Possuo um cabo dentro de um cômodo onde o sinal wireless não funciona e gostaria de ligar este cabo neste roteador em específico para criar outra rede.

Estou plugando o cabo de rede na porta 1 do roteador, configurando o mesmo em Bridge e criando uma rede em suas configurações. O problema é que nesta rede somente meu notebook consegue conectar, meu smartphone (Iphone) não conecta de maneira alguma. 

Também notei que ao desativar o DHCP o meu Iphone conecta, mas não obtém acesso a internet, enquanto meu notebook não consegue nem conexão.

Alguém tem ideia de como resolver este problema?

Postado

Não acho que você vai conseguir usar o Wifi dele dessa forma. A conexão por cabo vai funcionar bem, mas os dispositivos conectados pelo Wifi provavelmente não irão acessar a Internet.

Lembrando que o DHCP dele tem que ficar desabilitado mesmo, e o IP LAN tem que estar na mesma faixa que o outro. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...