Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Felipe Ozias

Windows7 não inicia depois de instalar os drivers de vídeo

Recommended Posts

O windows só inicia sem os drivers de vídeo, depois que eu instalo ele reinicia logo depois da logomarca do windows '0'. Pra inciar normalmente preciso entrar em modo segurança e desinstalar os drivers de videos, depois de desinstalado o windows inicia normalmente. Já formatei 2 vezes e nada.

Problema igual a esse video mas no meu caso não fica na tela preta, fica reiniciando.

Configuração:

FX 4300

GTX 650ti

4GB de RAM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Placa nova ? Tive exatamente o mesmo problema só que no meu caso como moro perto do mar a maresia corroeu toda a placa , ao ponto de abrir ela e tirar do dissipador sal puro literalmente sal

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vá no gerenciador de dispositivos e desinstale o driver da placa de vídeo, marcando a opção: "Excluir drivers do PC".

Vá no gerenciador de programas e desinstale TODOS os programas relacionados à placa de vídeo (diversos lixos que vem junto com o driver e ficam rodando em segundo plano, sem necessidade).

Baixe este software: http://www.guru3d.com/files-get/display-driver-uninstaller-download,20.html

Inicie o PC em modo de segurança e rode o software acima, para fazer um "expurgo de lixo tecnológico".

Reinicie normalmente o PC e deixe o Windows on-line detectar a VGA, procurar e instalar os drivers atualizados sozinho.

Teste e, se achar necessário, atualize com a última versão da Nvidia, mas instale somente o driver limpo (instalação personalizada), evite as toneladas de lixo que vem junto com o driver e que só servem para dar problemas no PC.

Editado por Wal SJC
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, glodwar disse:

Placa nova ? Tive exatamente o mesmo problema só que no meu caso como moro perto do mar a maresia corroeu toda a placa , ao ponto de abrir ela e tirar do dissipador sal puro literalmente sal

Não, a placa tem 1.4 Ano. O cooler dela parou tem uns 8 dias, eu troquei e ela continuou normal ate ontem. Acredito que não seja a placa porque ela ta fazendo a função dela, exibir o vídeo '-'.

Compartilhar este post

Link para o post

2 horas atrás, Wal SJC disse:

Vá no gerenciador de dispositivos e desinstale o driver da placa de vídeo, marcando a opção: "Excluir drivers do PC".

Vá no gerenciador de programas e desinstale TODOS os programas relacionados à placa de vídeo (diversos lixos que vem junto com o driver e ficam rodando em segundo plano, sem necessidade).

Baixe este software: http://www.guru3d.com/files-get/display-driver-uninstaller-download,20.html

Inicie o PC em modo de segurança e rode o software acima, para fazer um "expurgo de lixo tecnológico".

Reinicie normalmente o PC e deixe o Windows on-line detectar a VGA, procurar e instalar os drivers atualizados sozinho.

Teste e, se achar necessário, atualize com a última versão da Nvidia, mas instale somente o driver limpo (instalação personalizada), evite as toneladas de lixo que vem junto com o driver e que só servem para dar problemas no PC.

Não funcionou, deu na mesma :/

Compartilhar este post

Link para o post
51 minutos atrás, Wal SJC disse:

Você tem vídeo on-board?

Por acaso não se esqueceu de desativá-lo na bios?

Não sabia que precisava desativar. Mas parece que resolveu do nada. Desliguei o pc e sair, quando eu voltei e liguei ele ligou sem nenhum erro... estranho...

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Felipe Ozias disse:

Não sabia que precisava desativar. Mas parece que resolveu do nada. Desliguei o pc e sair, quando eu voltei e liguei ele ligou sem nenhum erro... estranho...

Então é porque você instalou os drivers e faltou reinicializar o PC após a instalação.

Mas ainda bem que agora deu tudo certo e está funcionando!

Volte sempre que precisar.

E quando alguma informação for útil, não esqueça de clicar em "Curtir"

Obrigado!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
52 minutos atrás, Wal SJC disse:

Então é porque você instalou os drivers e faltou reinicializar o PC após a instalação.

Mas ainda bem que agora deu tudo certo e está funcionando!

Volte sempre que precisar.

E quando alguma informação for útil, não esqueça de clicar em "Curtir"

Obrigado!

Não sou estão iniciante pra não ter reiniciado o pc kkk, não foi isso. Acredito que a placa esteja indo para o saco, testei  a gtx 550 de um colega e ficou normal em meu pc.

valeu pela ajuda.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Felipe Ozias disse:

Não sou estão iniciante pra não ter reiniciado o pc kkk, não foi isso. Acredito que a placa esteja indo para o saco, testei  a gtx 550 de um colega e ficou normal em meu pc.

valeu pela ajuda.

Valeu, amigo!

Grande abraço!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Felipe Ozias disse:

Não, a placa tem 1.4 Ano. O cooler dela parou tem uns 8 dias, eu troquei e ela continuou normal ate ontem. Acredito que não seja a placa porque ela ta fazendo a função dela, exibir o vídeo '-'.

A minha acontecia a mesma coisa , conseguia entrar na tela da senha porém aparecia umas listras e reiniciava . Agora a sua placa não e velha pra acontecer isso

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais