Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a vantagem das placas de vídeo com 2 bios?


Posts recomendados

Já procurei na internet e não achei qual a vantagem das placas de vídeo com 2 bios?

 

Tem alguma coisa a ver com overclock?

 

Ex: Uma placa tem 1 cooler, 1 bios e as frequências 1.100/1.340 e a outra tem 2 cooler, 2 bios e frequências 1.050/1.100. A primeira tem over de fabrica. Só que a com 2 cooler e 2 bios é 80 reais mais cara mesmo tendo frequências menores. 

Qual placa vale mais a pena comprar?

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí beleza?!, a respeito de DUAL bios em algumas placas de video alem de ser um item de segurança pois caso sua bios principal venha se corromper por alguma falha de hardware ou por uma atualização mal sucedida voce não vai perder sua placa por conta de disto você vai apenas "chavear" o Switch para acionar a segunda bios, as fabricantes hoje em dia estão fazendo da seguinte forma, a primeira bios vem com Overclock e a segunda vem padrão e você pode usar tanto uma quanto a outra fica a seu critério.

A respeito das placas qual é o modelo delas?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@william r. santos se for pagar caro numa GTX 950 de 1.000 reais na Kabum. 

A Pichau tem VGA melhor, e mais barata. 

A R9 380 Power Color de 890,00 

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-power-color-amd-radeon-pcs-r9-380-4gb-gddr5-256bit-axr9-380-4gbd5-ppdhe-box

Equivale a GTX 960, porém um pouco superior. 

GTX 960 de 950,00 

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-960-4gb-gddr5-128bit-zt-90308-10m-box

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma olhada aqui os preços são: EVGA GTX 950 2951= 819,00 / EVGA GTX 950 1955=870,00

Pensei ser 80 reais, mas é menos a diferença.

 

Tenho preferência pela de 2 coolers porque me passa a impressão que ela durará mais tempo por manter a temperatura mais baixa.

 

Vale a pena pagar esses valores?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na vdd eu tenho que comprar essa 960 com a 950 2951 pois as 2 são single fan dai da 89 reais de diferença. Esse cara que me passou esses preços é um técnico que esses dias revirou minha maquina pra tentar achar o problema dela, que era na placa de video e ele não me cobrou nd. To ligado que na pichau é tudo muito barato, mas a vantagem de negociar com esse meu conhecido é que se der problema na placa, eu levo até ele e ele faz a troca pra mim. Já na Pichau ia da um transtorno maior né?

 

O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A expressão "de longe" tem significado de clareza, em nenhum momento eu disse ser muito melhor. Então reformulando o que eu disse antes a GTX 960 é claramente melhor. Isso é fato comprovado e você mesmo fez a gentileza de quantificar quão melhor é a GTX 960 comparada com a 950.

 

Eu pagaria a pouca diferença a mais para ter a placa melhor, mas se você quiser comprar a GTX 950 só por que o vendedor é seu conhecido e mora perto a escolha é sua, não posso decidir isso por você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!