Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro no dispositivo e/s


Posts recomendados

Prezados, boa tarde.

 

meu computador está dando um erro quando vou instalar o autocad 2016, e Pro Evolution Soccer 2016.

no meio da instalação aparece o erro.

 

a solicitação não pode ser executada devido a um erro do dispositivo de e/s

 

*Já usei o chkdsk

*Já Desfragmentei

*já baixei outros arquivos

 

Alguém poderia me dar uma solução? não queria formatar ele agora, Pois formatei tem menos de 3 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é esse teu hd já tá apresentando algum problema, visto que o parametro 05 indica q o hd está tendo mais erros do que ele é capaz de gerenciar e o c5, indica esse acumulo nas tentativas de corrigir falhas..

 

obs: anote os numeros q aparecem nesses 2 parametros com a exclamacao e fique monitorando, a cada dia você abre o aida64 e ve se eles aumentam ou ficam estacionados.. se estiverem aumentando, então é bom ja pensar em substituicao

 

se tiver conhecimento em inglês, basta ler: https://en.wikipedia.org/wiki/S.M.A.R.T.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi.

Então nao ha uma solução para este errro alem de comprar outro HD ou formatar?

Eu li o que você me mandou na wiki.

No momento estou tentando instalar o programa no modo de segurança.

Eu notei q esse erro só aparece quando vou instalar algo "grande" no PC. Se for algum programa ou jogo pequeno, tipo com menos de 5GB, esse erro nao aparece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, nao há como você consertar erros fisicos, entendeu? pode ser falha mecanica, falha na cabeca de leitura, etc, etc, etc...

 

quando há bad blocks no hd, ai muitas pessoas recomendam isolar eles e continuar usando o hd.. é uma opcao? é!!  mas nao é segura..

 

eu particularmente sou muito rigoroso com hds, até porque ja perdi um certa vez com coisas importantes e nunca mais dei vacilo.. pra mim, apareceu qualquer coisa no s.m.a.r.t q seja comprometedora, eu ja perco a confianca..

 

 

o fato de você perceber q so acontece isso quando instala algo grande ou nao é mais um sintoma.. 

 

mas de qualquer maneira, fique monitorando aqueles 2 parametros q apareceram, anote os numeros deles e veja se aumenta muito ou se ficam estáveis..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!