Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
kleber souza

Problema ao adicionar executável na dep

Recommended Posts

Olá, eu ficaria feliz em ser auxiliado nessa minha dúvida... tento adicionar um executável de um jogo na DEP. ...mas a mensagem que aparece na hora de confirmar a adição é essa da foto a seguir. 

Capturar.JPG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro usuário,

Para que possamos ajudá-lo melhor, por favor indique a versão do sistema operacional que você está utilizando.

Atenciosamente,

Equipe Clube do Hardware

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, kleber souza disse:

@tekinha eu uso Windows 7 32 bits...e os jogos são....railworks 2014  e fsx

Já tentou usar a primeira opção..ativar dep  só para programas e serviços essenciais do windows... ? Neste caso estaria desativado para o jogo se é isto que precisa.

Pesquisando a respeito vi que não é necessario desativar a DEP para o funcionamento destes jogos, qual o problema exatamente, não consegue executa-los? Qual mensagem de erro?

De qualquer forma se quiser testa-los com DEP desativado vá até o prompt de comandos como administrador e digite ou cole esta linha e tecle enter...

bcdedit /set {current} nx AlwaysOff

reinicie e DEP estará desativado...Se for isto teste os jogos e se não resolver depois pode ativar DEP novamente da mesma forma pelo prompt com o comando 

bcdedit /set {current} nx AlwaysOn

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@tekinha  depois de certo tempo jogando o fsx, ele fecha do nada... eu ouvi dizer que isso seria resolvido colocando o executável na de... mas ao tentar isso não deu certo...  eu tentei também a sua sugestão com relação ao prompt de comando... e a DEP continua do mesmo jeito, ainda apresentando a mesma mensagem...

Compartilhar este post

Link para o post

Se executou o comando e reiniciou o Sistema a DEP fica desativada... então não vai apresentar mensagem alguma  pois não conseguirá configurar nenhum programa ali.

O problema provavelmente é outro e não  DEP. Se consegue jogar por um tempo o problema pode ser outro, memoria...video,drivers,etc...

Se quiser postar a configuração de seu pc aqui...talvez  possamos identificar o problema.

Confira também as informações destes links

https://support.microsoft.com/pt-br/kb/925722

https://support.microsoft.com/pt-br/kb/303032

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais