Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lg g4, moto maxx ou moto x stylus. qual o melhor?


LG G4 vs Moto Maxx vs Moto X Stylus  

2 votos

  1. 1. Qual das três opções é o melhor para jogar?

    • Moto Maxx
      1
    • Moto X Style
      1
    • LG G4
      0


Posts recomendados

Posso gastar até 2000 reais parcelado, quero aposentar de vez meu Xperia J, que eu só uso ele para Whatsapp, é impossível conviver com um smartphone de 8GB de armazenamento interno e cheio de bloatware. Meu próximo smartphone será focado em jogos, mas ele tem que ter pelo menos 3GB de RAM, 32GB de armazenamento interno, memória expansível e principalmente, android (quase) puro, no caso do Moto Maxx, ele não tem memória expansível, mas seus 64GB compensa muito bem.

Eu vi relatos de problemas sérios no LG G4 de mootloader por lote, gostaria de saber se hoje ele ainda apresenta esse problema.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Italo Cruz Obrigado pelo link, mas minha preferência maior é pela Motorola e LG pelos seus Androids quase puros, no caso do LG G4, eu descobri pelos usuários que ele tem um sério problema de loop infinito, não sei se foi resolvido. No caso da Motorola não tenho palavras, ela atualiza seus aparelhos antigos, até o G, o X e o Maxx vão receber o Android 6.

@Sr. Coxinha Eu iria de Asus zenfone 2 se ele não tivesse péssima qualidade no autofalante, e o horrível e sofrível atendimento pós-venda, e seus jogos podem não baixar por causa da Intel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MPMoncavo Eu não sei qual é a definição de "péssima" para um som, a minha opinião é que o som do Zenfone 2 é um pouco baixo, porém o resto me agrada. Pós-venda não tive experiência ainda e torço para que não precise xD.

E questão de jogos, eu baixei uma porrada de jogos do google play e todos rodaram liso, você saberia um em específico que não roda com intel para que eu possa testar (fiquei curioso)?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sr. Coxinha disse:

@MPMoncavo Eu não sei qual é a definição de "horrível" para um som, a minha opinião é que o som do Zenfone 2 é um pouco baixo, porém o resto me agrada. Pós-venda não tive experiência ainda e torço para que não precise xD.

E questão de jogos, eu baixei uma porrada de jogos do google play e todos rodaram liso, você saberia um em específico que não roda com intel para que eu possa testar (fiquei curioso)?

Isso porque meu amigo do trabalho me disse que muitos drivers dos smartphones chineses não são de boa qualidade, eu não sei o quanto a Asus, ele disse que por causa disso, alguns jogos não baixam nesses smartphones mesmo sendo potentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sr. Coxinha @MPMoncavo os Smartphones atuais tem por obrigação um áudio baixo, 

pois em 2013 as reclamações de poluição sonora, em ambiente como; Ônibus, metrô etc... 

Tinham passado dos limites, e por isso quem quiser ouvir som alto, agora somente com fones auriculares. 

2- Felizmente as maiores e grandes marcas, grande porcentagem tem seus produtos 

fabricados na China, por ter mão de obra mais barata. Iphone, várias placa-mãe e acessórios 

veem de lá, para não ter um preço absurdo de mais. 

3- Motorola, ASUS, e LG são boas marcas, mais também avalie a que você terá menos 

problemas em caso de suporte, e assistência técnica em sua região.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Sr. Coxinha disse:

@MPMoncavo Acho que seu amigo tem algum tipo de preconceito contra equipamento chineses xD

Obs: Asus é de Taiwan.

 

Mas voltando ao tópico, se for para escolher entre os 3 eu pegaria o Moto Style por ter um Adroid mais limpo.

Vou de Moto Maxx, porque está hoje muito em conta.

18 minutos atrás, alissomrex disse:

@Sr. Coxinha @MPMoncavo os Smartphones atuais tem por obrigação um áudio baixo, 

pois em 2013 as reclamações de poluição sonora, em ambiente como; Ônibus, metrô etc... 

Tinham passado dos limites, e por isso quem quiser ouvir som alto, agora somente com fones auriculares. 

2- Felizmente as maiores e grandes marcas, grande porcentagem tem seus produtos 

fabricados na China, por ter mão de obra mais barata. Iphone, várias placa-mãe e acessórios 

veem de lá, para não ter um preço absurdo de mais. 

3- Motorola, ASUS, e LG são boas marcas, mais também avalie a que você terá menos 

problemas em caso de suporte, e assistência técnica em sua região.

Vou de Moto Maxx, porque está hoje muito em conta.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...