Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Filtro de linha


Posts recomendados

Recentemente eu perdi 2 placa-mãe de computador e meu notebook desligou do nada e naoligou o tecnico disse que pode ser o conector do carga ou a placa-mãe, mas essa não é a questão .

Eu tenho um filtro de linha aqui da Daneva e ele esteve presente nos 3 casos de defeito , comprei PC novo e estou ligando direto na tomada mas como no meu quarto só tem uma tomada queria por o filtro de linha de novo vocês acham que eu devo?

Obs: * não uso mais nada do PC antigo .

*minha fonte tem PFC ativo

*as placas mãe que deram defeito uma estufou o capacitor ,a outra não vi capacitor estufado mas foi mesmo sintoma , começa a não dá vídeo de primeira só funciona depois que desliga e liga , em seguida só piora o PC fica uma briga pra da vídeo até começar a desligar sozinho e não ligar mais.

Bom é isso vocês poderiam me ajudar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Nesse tópico dai, com sorte, vais poder observar o interior e comentários sobre seu filtro, procure, pelo índice se ele foi analisado.

Você já viu seu filtro de linha por dentro? não? entre e veja!

 

Suas informações estão incompletas. Quando você não colocas em sua identificação a cidade onde vives estás suprimindo uma importante informação que me permitiria saber sem lhe perguntar por exemplo:

1) Sabendo da cidade se pode facilmente descobrir se ai é 110 ou 220 Volts;

2) Saber se é uma cidade litorânea e com problemas de oxidação que melhor explicariam os sintomas por ti vividos;

3) Indicar loja de modo a otimizar sua compra (evitar indicar loja em Porto Alegre para quem é de Belém do Pará, por exemplo)

 

Finalmente, se citasses o modelo de seu filtro ou desses um link daria para melhor opinar sobre ele. Citares filtro Daneva significa somente a marca e não o modelo que pode, conforme o fabricante, passar de 10 diferentes modelos.

 

É igual a te referires a um carro citando se tratar de um Ford...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!