Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
cormac258

Filtro de linha

Recommended Posts

Recentemente eu perdi 2 placa-mãe de computador e meu notebook desligou do nada e naoligou o tecnico disse que pode ser o conector do carga ou a placa-mãe, mas essa não é a questão .

Eu tenho um filtro de linha aqui da Daneva e ele esteve presente nos 3 casos de defeito , comprei PC novo e estou ligando direto na tomada mas como no meu quarto só tem uma tomada queria por o filtro de linha de novo vocês acham que eu devo?

Obs: * não uso mais nada do PC antigo .

*minha fonte tem PFC ativo

*as placas mãe que deram defeito uma estufou o capacitor ,a outra não vi capacitor estufado mas foi mesmo sintoma , começa a não dá vídeo de primeira só funciona depois que desliga e liga , em seguida só piora o PC fica uma briga pra da vídeo até começar a desligar sozinho e não ligar mais.

Bom é isso vocês poderiam me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse tópico dai, com sorte, vais poder observar o interior e comentários sobre seu filtro, procure, pelo índice se ele foi analisado.

Você já viu seu filtro de linha por dentro? não? entre e veja!

Suas informações estão incompletas. Quando você não colocas em sua identificação a cidade onde vives estás suprimindo uma importante informação que me permitiria saber sem lhe perguntar por exemplo:

1) Sabendo da cidade se pode facilmente descobrir se ai é 110 ou 220 Volts;

2) Saber se é uma cidade litorânea e com problemas de oxidação que melhor explicariam os sintomas por ti vividos;

3) Indicar loja de modo a otimizar sua compra (evitar indicar loja em Porto Alegre para quem é de Belém do Pará, por exemplo)

Finalmente, se citasses o modelo de seu filtro ou desses um link daria para melhor opinar sobre ele. Citares filtro Daneva significa somente a marca e não o modelo que pode, conforme o fabricante, passar de 10 diferentes modelos.

É igual a te referires a um carro citando se tratar de um Ford...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais