Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
thallesaguiar

Problema com driver amd radeon.

Recommended Posts

Boa Tarde. Estou com um problema que vem acontecendo a uns dias. O drive da AMD Radeon não tava mostrando na área de Notificação(ali perto da data e da hora). Eu fui no iniciar e pesquisei AMD Radeon, quando cliquei mostrou : "O item "RadeonSettings.exe" a que este atalho se refere foi alterado ou movido. O atalho não funcionará corretamente. Deseja excluir esse atalho?".  Isso é a 3° vez que acontece. Sempre que acontecesse isso eu vou e reinstalo o drive. O que pode ser isso? Já reiniciei o pc e o drive não voltou. Se eu desinstalar o drive e instalar novamente vai para o bug?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente desinstalar utilizando a ferramente "DDU" Display driver unistaller, ele vai remover completamente seu drive. Baixe a versão atualizada do seu driver. Não esqueça de baixar o driver adequado a sua placa de vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

@VictorPrates Quando eu fui desinstalar pelo programas e recursos falou que o arquivo não estava no pc. Então o que eu descobri é que o drive desinstalou sozinho. 

Compartilhar este post

Link para o post

@VictorPrates eu instalei tudo de novo. Isso é a 3° vez que acontece. 

Compartilhar este post

Link para o post

@VictorPrates Fui ligar o PC hoje e não mostrou o icone do AMD. E quando fui proucurar e abri deu o a mesma coisa: "O item "RadeonSettings.exe" a que este atalho se refere foi alterado ou movido. O atalho não funcionará corretamente. Deseja excluir esse atalho?" O que será que está acontecendo?

Edit: Usei o DDU e instalei o drive novamente. Vamos ver o que vai dar agora.

Compartilhar este post

Link para o post

@VictorPrates Ontem tava tudo normal. Fui ligar o pc hoje e o drive não apareceu. Não sei mais o que eu faço. Acho que só formatando o pc. Se não tiver outro jeito, vou deixar assim mesmo. Só vou formatar o pc agora quando eu for trocar as peças.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais