Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
LÁZARO GOMES

Não estou conseguindo restaurar o backup

Recommended Posts

Olá

 

Galera não sei se essa é a área certa, mais estou desesperado por favor me ajudem.

Fiz o backup de um HD e salvei na minha máquina, em seguida formatei o HD do cliente e particionei e instalei o windows 8.1; até aí tudo certo.

Assim que finalizei a instalação do windows coloquei o HD do cliente novamente em minha máquina para restaurar o backup que eu tinha feito, consegui restaurar tudo normalmente sem apresentar nem um tipo de erro.

Quando eu retorno o HD no notebook do cliente, simplesmente não tem arquivos nenhum!

Formatei novamente o HD fiz o mesmo processo, e não aparece arquivo.

Já rodei anti-virus, anti-malware, o comando attrib só dá acesso negado.

Cheguei a copiar duas vezes, ele ocupa espaço no hd, mais quando coloco no notebook, não aparece arquivos.

Já rodei o chkdsk /f /r, e nada...

 

Obrigado

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá LÁZARO GOMES.

 

Você já tentou, instalar o HD no notebook e formatar no notebook e depois instalar o backup?

 

Acredito que assim não haverá problema de acesso.

 

Depois diz aí como ficou.

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@LÁZARO GOMES Bom dia seja bem vindo ao fórum.

 

Como você realizou esse backup só copiou e colocou a pasta do usuário?

No notebook do cliente rodava o windows 8.1?

 

Abs Edvaldo

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×