Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lenovo z400 -physx não dedica a placa de vídeo.


Posts recomendados

Olá, pessoal do Clube do Hardware.

 

Estou com um problema muito chato, que não faço ideia do que seja.

Meu notebook, LENOVO Z400TOUCH, funciona normalmente todos os dias, roda jogos normalmente, como GTAV; CS:GO; WATCH DOGS; ARMA3...

 

porém, hoje, quando fui jogar normalmente como de costume CS:GO percebi um lag, muito grande, e meu fps, de 70 foi para 15/17.

De doer o coração.

Então, fui tentar encontrar o erro de algumas formas, verificando se a placa estava intacta, se por eu está jogando e usando em uma TV (sempre quando jogo, jogo apenas com uma tv), verificando cabo de HDMI, verificando temperatura, integridades de driver, de configuração, até que achei o "erro".

No Painel de Controle da NVIDIA>Configuração de Physx, notei que não estava mais na Placa de vídeo(GeForcer GT 635M), como de costume, e sim no Processador(INTEL(R) Graphics 4000).

 

Me vem uma duvida tremenda de onde pode ter vindo o erro. gostaria da nobre opnião de vocês.

 

Segue a foto da configuração.

physx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!