Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Walter Diego Foti García

Qual é racomendavel

Recommended Posts

Qual fonte é mais recomendável, p/montar um micro, AT ou ATX, e com que placa são compatíveis?

Estou começando no ramo e necessito orientação...:confused:

Obrigado!  

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a configuração da máquina que você quer montar?

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

AT é um padrão muito antigo e ultrapassado, logo terá de pegar uma fonte ATX mas você terá de dizer a configuração que pretende montar para poder dimensionar a potencia da fonte

essa aqui aguenta 98% das configurações

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/92542/Fonte-XFX-XT-600W-P1-600B-XTFR-Potencia-600W-Serie-600XT-Full-Wired-80-Plus-Bronze-Fan-120-mm

Compartilhar este post

Link para o post

@XtremeXX Dependendo da configuração que ele pretende montar, 600W é exagero.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha dúvida é a seguinte: sei o que é uma fonte genérica, micros da Positivo, já vem com fonte genérica. Ok.

Eu quero saber, depois da genérica, qual é a próxima, em qualidade, tensão, etc. obs. que sirva p/jogar online.

Agradecido!! 

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Walter Diego Foti García disse:

A minha dúvida é a seguinte: sei o que é uma fonte genérica, micros da Positivo, já vem com fonte genérica. Ok.

Eu quero saber, depois da genérica, qual é a próxima, em qualidade, tensão, etc. obs. que sirva p/jogar online.

Agradecido!! 

Como você quer ajuda se não responde as perguntas feitas acima? Para te recomendar uma fonte, precisamos saber a configuração. Eu posso, por exemplo, te recomendar uma XFX XT400 (é uma excelente fonte, com um ótimo custo x benefício), mas se sua configuração consumir mais de 300w ela já não é recomendada.

Informe a sua configuração ou a configuração pretendida.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais