Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabrieel Tucker

Moto g 2 drenando a bateria rápido

Recommended Posts

desde que troquei meu velho motog1 por esse motog2 estou tendo esses problemas sérios com a bateria como podem ver nos anexos, pode parecer assustador mas eu carreguei ele 100% as 12hrs da noite e fui dormir, acordei 9hrs da manhã e ele ja tava quase na METADE DA BATERIA. eu realmente to assustado com isso, sempre fui um economizador nato de bateria, wifi desligado, nem chip tem ainda, nada ligado e isso acontecendo.

minha única suspeita e pista q tenho é q seria o S.O q ta no mashmellow 6, pesei q por ser novo poderia ta mal otimizado, será q pode ser isso mesmo? preciso muito de ajuda

13523829_1098024480272761_408187869_o.png

13549168_1098024510272758_1603769840_o.png

13569771_1098024533606089_1299495995_o.png

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No caso depois da atualização você chegou a resetar o aparelho?

E está usando quais aplicativos, tive ambos e realmente no G2 a bateria parece gastar mais rápido, principalmente com aplicativos que ficam residentes. Usando aplicativos que forçam o desligamento ajuda bastante.

Outra que no G2 trava mais que o antigo G1, vai entender.

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabrieel Tucker olá, bem vindo ao fórum. 

Muita gente que esta usando o Androd 6.0, está reclamando disto, de 

a bateria está acabando muito rápido. 

2- Mesmo assim, recomendo que siga este tutorial, e veja a saúde de sua bateria por precaução.

Dê preferência a usar carregadores sempre original do modelo, 

e com 5V de saída, e AMPER sempre um pouco maior. Se for 850A, use 1A. E se for

1.5A prefira usar um 2A, que equivale a 2.000MA 

3- Recomendo voltar ao Lollipop, até o 6.0 estar mais aprimorado, ou você pegar um modelo que já venha com o mesmo de fábrica.

Compartilhar este post

Link para o post

aplicativos baixados só uso o nova launcher, um emulador de nintendo DS (que faz tempo q n jogo) e o fallout shelter e q no caso nenhum desses foi aberto, lembrando novamente q essa drenagem de quase 50% foi enquanto eu DORMIA, em torno de 8hrs com o celular completamente no stand-by, eu nem toquei nele dps que atingiu 100% de carga, isso q ta me deixando preocupado :/ tava pensando em voltar pro lolipop ou fazer root e instalar aqueles app de root q melhora a bateria, o que vocês me recomendam?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabrieel Tucker faz rot não. 

O ultimo cara que fez isso num Moto G2, ele bricou, e ficou dando loop infinito. Na tentativa de resolver, terminou bricado o aparelho todo, e só a luz de carga que acendia. 

Melhor baixar a Stock ROM dele, modelo exato, e usar de boa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais