Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
BruJexe

Placa-mãe pos-miq35a vesão 3.0

Recommended Posts

Olá pessoa tenho a seguinte duvida Essa placa-mãe POS-MIQ35A  Vesão 3.0 suporta ou não um Processador core 2 quad  ???   Já vi em alguns site que sim porém perguntei sobre a compatibilidade do mesmo com essa placa-mãe no ML ( mercado Livre) o vendedor falou que não suportava ...  então suporta ou não ??

Segue abaixo print da config do meu PC atual :

- 89 27-Jun 05.23.jpgCPU.jpg

Grato desde já !!! :thumbsup:

Editado por BruJexe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei um anúncio no ML que informa que ela é compatível com C2Q sim.

Dá uma olhada aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Rafael então eu tenho visto disso também, porém estou receoso em comprar um processador desse é fica com ele na mão assim dizendo.  e infeliz do fabricante fez favor de colar um código de barra bem em cima de onde esta escrito a Marca da placa-mãe então não sei ao certo se no final tem esse " AF " pos-miq35   ... :confused:

Editado por BruJexe

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse link diz que suporta sim.

Dá uma olhada.

É a segunda placa do anúncio.

Entre em contato com o cara e tira a dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim deve suportar, o problema é que a BIOS da Positivo talvez dê suporte limitado.

Ela deve ser uma MSI MS7358 renomeada.

Se conseguir encontrar, vai de Xeon que tem boa performance para esta plataforma.

Compartilhar este post

Link para o post

olá Desculpe a demora - ta certo irei dar mais uma pesquisada, no momento ainda estou juntando $$$$ para dar uma Up aos poucos no (Pc da Crise)kkkk  - Assim que tiver novidade volto a postar e obrigado pela  Ajuda - :thumbsup:  :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais