Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
DjSlash100

Placa de vídeo gtx560 1 gb ou ...

Recommended Posts

Estou em duvida qual eu compro que daria mais desempenho ao meu pc

Ele é atualmente um atlhon 2 x2 com 6 ghz de memoria sem placa de video

Nao sei se compro o processador fx 6300 ou a Placa de vídeo GTX560 1 GB 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@DjSlash100 Olá amigo, se você comprar uma GTX 560 possa ser que dê gargalo(limitação de desempenho), pois o seu athlon 2 x2 é um processador bem fraquinho mesmo em alguma versões com 3.4ghz como o Athlon II X2 270, mas ja que uma GTX560 ja é um pouco antiga também, não haverá grande problemas em relação ao desempenho amigo. Se o caso for de você comprar o fx 6300, você teria que trocar de placa-mãe, pois o fx 6300 utiliza socket AM3+ e seu athlon é AM3 somente. AM3 é diferente de AM3+. A minha sugestão é você comprar uma placa-mãe nova que suporte sockets AM3+ e depois comprar o processador porque se você comprar a placa de video e utilizar junto com o athlon, como falei ali em cima, possa ser que dê gargalo. Existem sites que vendem combos com uma placa-mãe AM3+ junto com o fx 6300. Aqui um link do mercado livre com um preço acessivel :

produto.mercadolivre.com.br/MLB-756483908-kit-processador-amd-fx6300-placa-me-asrock-n68-gs4-_JM Aconselho pesquisar mais vendedores e sites.

Editado por Vinícius Mota

Compartilhar este post

Link para o post

@DjSlash100 Seria bom você dar mais detalhes da sua configuração: placa-mãe, fonte, modelo do processador

Em que você precisa de mais desempenho?  Jogos, programas de edição de vídeos, apenas uso de internet...?

Compartilhar este post

Link para o post

Se não tem placa de vídeo pega uma, só não colocaria uma 560 aí nesta altura do campeonato, a não ser que seja usada e esteja BEM barata.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais