Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Fernandofcn

Processador para lga 1155

Recommended Posts

Pessoal sou novo aqui e preciso de ajuda com meu PC, tenho um I7 2700k com uma GTX 960 em uma placa-mãe ECS h61h2 m2, queria saber se poderia trocar esse processador para algum nessa geração mesmo, que seja melhor para jogos, o I7 3770k vale a pena nesse caso?

Li por ai também que o i5 3570K se da melhor em jogos que o I73770k, podem me ajudar a escolher um para a minha mobo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer um dessa lista: http://www.cpu-upgrade.com/mb-ECS/H61H2-M2(V1.0).html

Se é para jogos o i5 faz o mesmo que o i7, não compensa gastar mais. Mas a troca não trará quase nenhuma diferença. Processador K é desbloqueado para OC, se sua mãe possui opções faça.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, NASCARBR disse:

Qualquer um dessa lista: http://www.cpu-upgrade.com/mb-ECS/H61H2-M2(V1.0).html

Se é para jogos o i5 faz o mesmo que o i7, não compensa gastar mais. Mas a troca não trará quase nenhuma diferença. Processador K é desbloqueado para OC, se sua mãe possui opções faça.

Obrigado pela resposta mas você acha que vale a pena trocar o meu 2700k pelo I7 3770k?

quanto ao overclock eu sei que minha placa-mãe tem opção mas eu não entendo nada disso tenho medo de mexer rs. A unica coisa que fiz foi ligar o turbo mas OC não tive coragem ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

@Fernandofcn Eu não trocaria, pulo muito pequeno de um para o outro.

Seu processador leva de boa esta 960 aí.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Fernandofcn Eu não trocaria, pulo muito pequeno de um para o outro.

Seu processador leva de boa esta 960 aí.

Mas pro fim do ano estou pensando em pegar uma 980 ou esperar os lançamento da Radeon RX 480, sendo assim o meu processador ainda da conta?

Compartilhar este post

Link para o post

@Fernandofcn Acredito que sim. Não compensa você colocar um processador Ivy Bridge aí. Se der gargalo você terá que terá que trocar a plataforma toda (RAM, CPU, placa-mãe) e ir direto para Skylake.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Fernandofcn Acredito que sim. Não compensa você colocar um processador Ivy Bridge aí. Se der gargalo você terá que terá que trocar a plataforma toda (RAM, CPU, placa-mãe) e ir direto para Skylake.

Ok vou ficar com meu 2700k e ver se tomo coragem de fazer over nele e se precisar investir em um cooler bom, ja aproveito e vou guardando a grana pra upa a vga no fim do ano :).

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
49 minutos atrás, Fernandofcn disse:

Ok vou ficar com meu 2700k e ver se tomo coragem de fazer over nele e se precisar investir em um cooler bom, ja aproveito e vou guardando a grana pra upa a vga no fim do ano :).

É a melhor opção.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais