Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Vinícius Amato

Alimentação placa de vídeo gtx 750 ti

Recommended Posts

Oi.

Então, tô pensando em comprar esta placa de vídeo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-740046030-geforce-gigabyte-nvidia-gtx-750-ti-superclocked-1gb-ddr5-_JM#questionText, e o vendedor diz que ela precisa de um cabo de 6 pinos. Até aí ok. Porém, vi nos reviews que essa placa em questão não precisa de alimentação da fonte, mas sim apenas da placa-mãe. Mas aí eu vi que a placa de vídeo é superclocked. A pergunte é: ela precisa de alimentação extra? Lembrando que minha fonte tem conector de 6 pinos, porém o vendedor diz que a placa de vídeo não vai vir com adaptador, apenas com CDS e manuais de instalação. Então eu teria que inserir o cabo de 6 pinos da fonte diretamente na placa de vídeo? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Vinícius Amato Eu gostei bastante do cooler com ventoinha de 10cm, e O.C. tá bem levinho, 1020 Mhz na original e 1033Mhz na Gigabyte, o que ao meu ver nem precisava de um conector de 6 pinos, mas de qualquer forma eu escolheria ela ao modelo padrão, e o preço tá muito bom! Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

@Vinícius Amato

O slot PCI-Express da placa-mãe, pode fornecer até 75 Watts.. Um cabo PCI-Ex de 6 pinos, também..

Em teoria, poderia puxar até 150 Watts, mas não será tudo isso.. Deve ficar abaixo dos 100 Watts, considerando esse teste de um modelo similar da ASUS..

https://www.techpowerup.com/reviews/ASUS/GTX_750_Ti_OC/23.html

Compartilhar este post

Link para o post

@Vinícius Amato

Sim, tranquilamente.. Lógico, uma BOA fonte..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais