Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá amigos, gostaria de saber qual o modelo da 1070 e melhor...

Gigabyte GTX 1070 founders edition
Ou
Gigabyte GTX 1070 g1 gaming

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ramonsantospinto

Qualquer um que NÃO seja "Founders Edition", já ganha...

Não é que vá dar uma diferença absurda, mas serão placas que operam mais frias, em relação as Founders..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu andei fazendo testes com a minha. Possuo a Founders Edition e digo aos senhores que ela é uma placa fria. Em stock fica a 50 graus. e em usuo a 59 graus. Utilizo a resolução 1920X1080 e ela fica a 50% de utilização em games como Call of Duty - Black operations III. Claro que as placas Custom vão sim, ser um pouco mais quentes, haja vista os seus clocks de memoria serem um pouco mais elevados, uns 300Mhz a mais do que o da Founders edition. Fiquei surpreso pelo peso de 2Kg da Founders Edition. Achei ela pesada. Não queria o modelo da Founders Edition, mas não aguentei esperar o lançamento das Customs. Me surpreendeu a sua temperatura baixa. Valeu...

E me esqueci de mencionar que o modelo que possuo é o da Gigabyte Founders Edition.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela esquenta pouco porque está sendo pouco usada. Põe em um teste de estresse pra deixar ela a 100% que tu vai ver a temperatura subir.

Compartilhar este post

Link para o post

@Fred Fischer @Zucchini é o que o amigo zuccini disse... 60graus usando 50% está alto pra placa.... a minha usando 80% fica uns 55-60

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei a G1 Gaming.. To muito satisfeito... 100% em jogos o jogo fica no máximo uns 64graus!! muito top.

Fiz um Teste: 

Não reparem na memoria, tinha esquecido de setar 1866Mhz... Tava em 1333 ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais