Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Josueh

Qual a configuração máxima que a placa ga-945gzm-s2 (rev. 6.6) suporta?

Recommended Posts

Olá :D

Alguém sabe me dizer, por favor, qual a configuração máxima (mais atual possível) que a placa-mãe GA-945GZM-S2 (rev. 6.6) (http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=2603#sp) suporta hoje em dia? Quero saber, principalmente sobre processador e placa de vídeo.

PS: Sou meio iniciante nessas coisas.

Agradeço desde já :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para essa placa-mãe não possui muito o que fazer, por ser mais antiga ela suporta apenas C2D, o máximo seria um E6700 (Link)

Já a placa de vídeo, não tem muita limitação, o que limitaria seria o processador, fonte, gabinete, etc. Acho que uma GTX 750TI seria a máxima, porque considerando GPU melhor o processador com certeza limitaria o uso dela. (Conhecido como Gargalo)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Um dinossauro essa sua placa-mãe hein.... Processadores para esta placa-mãe nem é mais fabricado e nem comercializado.

Compartilhar este post

Link para o post

@Josueh cara, namoral, compra uma placa-mãe q preste, no mínimo uma 1155, q cabe a 3° geração intel. se tiver sobrando, compra uma 1151 ou 1150 (ideal)

aliás, nas especificações técnicas aparece a config máxima q sua placa suporta. por exemplo, lá aparece se sua placa aceita um máximo de 8/16/32gb de RAM, se o soquete é 1155/1151/1150/2011 (qualquer processador com esse soquete serve), se a entrada PCI Express é 1.0/2.0/3.0, enfim. tá tudo lá

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Marcello Henrique disse:

se o soquete é 1155/1151/1150/2011 (qualquer processador com esse soquete serve)

Não, não é bem assim. Em placas mãe mais antigas não são todos os processadores daquele socket que são compatíveis, você precisa consultar a lista de processadores compatíveis no site do fabricante.

Compartilhar este post

Link para o post

@Zucchini me refiro a placas mais recentes, eu sugiro q ele troque por uma q tenha um soquete q aguente no mínimo um i3 3° geração, tipo a p8h61

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais