Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte 430w para essas config


Posts recomendados

olá eu tava pesquisando no power supply calculator e ele mostrou que eu precisava de uma fonte de 700w, eu ia comprar uma de 430w reais 80plus ainda preciso trocar ? a config do pc é essa:Gabinete Pcyes Gamer Rhino s/ Fonte Branco 3Fan LED Azul 22590

Processador AMD FX-6300, Black Edition, Cache 8MB, 3.5Ghz, AM3+ FD6300WMHKBOX

Placa de Vídeo VGA EVGA GeForce GTX 750 Ti 2GB SC DDR5 128 bits PCI-E 3.0 02G-P4-3753-KR

Placa-Mãe GIGABYTE p/ AMD AM3+ ATX GA-970A-DS3P, CrossFireX, UEFI DualBIOS, DDR3, SATA 6Gb/s, USB 3.0

Memória Kingston HyperX FURY 4GB 1866Mhz DDR3 CL10 Black Series - HX318C10FB/4

Fonte EVGA 430W 80 Plus White 100-W1-0430-KR(a fonte que ia comprar)

HD Seagate SATA 3,5´ Desktop HDD 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s - ST1000DM003

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, leonardoale.tavares disse:

olá eu tava pesquisando no power supply calculator e ele mostrou que eu precisava de uma fonte de 700w, eu ia comprar uma de 430w reais 80plus ainda preciso trocar ? a config do pc é essa:Gabinete Pcyes Gamer Rhino s/ Fonte Branco 3Fan LED Azul 22590

Processador AMD FX-6300, Black Edition, Cache 8MB, 3.5Ghz, AM3+ FD6300WMHKBOX

Placa de Vídeo VGA EVGA GeForce GTX 750 Ti 2GB SC DDR5 128 bits PCI-E 3.0 02G-P4-3753-KR

Placa-Mãe GIGABYTE p/ AMD AM3+ ATX GA-970A-DS3P, CrossFireX, UEFI DualBIOS, DDR3, SATA 6Gb/s, USB 3.0

Memória Kingston HyperX FURY 4GB 1866Mhz DDR3 CL10 Black Series - HX318C10FB/4

Fonte EVGA 430W 80 Plus White 100-W1-0430-KR(a fonte que ia comprar)

HD Seagate SATA 3,5´ Desktop HDD 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s - ST1000DM003

Você ta pesquisando ainda ou já comprou essa configuração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, leonardoale.tavares disse:

 

@braconiusPesquisando só, compro em final de agosto o preço tem que ser no MAX R$2500

Você estaria muito melhor servido optando por um I3 + placa-mãe H81 por exemplo, custando menos, esquentando e consumindo menos e com muito mais escalabilidade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, braconius disse:

Você estaria muito melhor servido optando por um I3 + placa-mãe H81 por exemplo, custando menos, esquentando e consumindo menos e com muito mais escalabilidade.

esse processador é MUITO inferior ao amd fx 6300, o amd fx 6300 é como se fosse um i5, um i3 roda quase nenhum jogo e essa coisa de placa intel esquentar menos é apenas mito foi provado que não existe diferença entre elas quanto a temperatura(placa-mãe eu nao conheço)

6 horas atrás, braconius disse:
55 minutos atrás, braconius disse:

Você estaria muito melhor servido optando por um I3 + placa-mãe H81 por exemplo, custando menos, esquentando e consumindo menos e com muito mais escalabilidade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, leonardoale.tavares disse:

esse processador é MUITO inferior ao amd fx 6300, o amd fx 6300 é como se fosse um i5, um i3 roda quase nenhum jogo e essa coisa de placa intel esquentar menos é apenas mito foi provado que não existe diferença entre elas quanto a temperatura(placa-mãe eu nao conheço)

Na verdade, não.. Um FX-6300 tem performance parecida mesmo com um Core i3.. Quem tem performance parecida com um Core i5 são os FX-8000..

 

Você pode dar uma olhada nos testes da TechSpot, em jogos..

 

http://www.techspot.com/reviews/graphics-cards/gaming-benchmarks/

 

Na guia "CPU Performance" de cada jogo, tem o comportamento de diversas CPUs, com a VGA TOP do momento do teste..

 

 

Mesmo assim, pelo orçamento que tem, não deixa de ser um bom PC..

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, leonardoale.tavares disse:

esse processador é MUITO inferior ao amd fx 6300, o amd fx 6300 é como se fosse um i5, um i3 roda quase nenhum jogo e essa coisa de placa intel esquentar menos é apenas mito foi provado que não existe diferença entre elas quanto a temperatura(placa-mãe eu nao conheço)

Muito inferior? Mito? Ok :thumbsup:

 

Boas compras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!