Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
leonardoale.tavares

Fonte 430w para essas config

Recommended Posts

olá eu tava pesquisando no power supply calculator e ele mostrou que eu precisava de uma fonte de 700w, eu ia comprar uma de 430w reais 80plus ainda preciso trocar ? a config do pc é essa:Gabinete Pcyes Gamer Rhino s/ Fonte Branco 3Fan LED Azul 22590

Processador AMD FX-6300, Black Edition, Cache 8MB, 3.5Ghz, AM3+ FD6300WMHKBOX

Placa de Vídeo VGA EVGA GeForce GTX 750 Ti 2GB SC DDR5 128 bits PCI-E 3.0 02G-P4-3753-KR

Placa-Mãe GIGABYTE p/ AMD AM3+ ATX GA-970A-DS3P, CrossFireX, UEFI DualBIOS, DDR3, SATA 6Gb/s, USB 3.0

Memória Kingston HyperX FURY 4GB 1866Mhz DDR3 CL10 Black Series - HX318C10FB/4

Fonte EVGA 430W 80 Plus White 100-W1-0430-KR(a fonte que ia comprar)

HD Seagate SATA 3,5´ Desktop HDD 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s - ST1000DM003

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@leonardoale.tavares

Uma BOA fonte de 430 Watts, leva seu PC tranquilamente....

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Fariaessa não é boa ?

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, leonardoale.tavares disse:

essa não é boa ?

Juro que não vi ela ali.. :P

É OK.. Tem a XFX de 400 Watts, que boa opção.. Se não achar, essa EVGA tá de bom tamanho..

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, leonardoale.tavares disse:

olá eu tava pesquisando no power supply calculator e ele mostrou que eu precisava de uma fonte de 700w, eu ia comprar uma de 430w reais 80plus ainda preciso trocar ? a config do pc é essa:Gabinete Pcyes Gamer Rhino s/ Fonte Branco 3Fan LED Azul 22590

Processador AMD FX-6300, Black Edition, Cache 8MB, 3.5Ghz, AM3+ FD6300WMHKBOX

Placa de Vídeo VGA EVGA GeForce GTX 750 Ti 2GB SC DDR5 128 bits PCI-E 3.0 02G-P4-3753-KR

Placa-Mãe GIGABYTE p/ AMD AM3+ ATX GA-970A-DS3P, CrossFireX, UEFI DualBIOS, DDR3, SATA 6Gb/s, USB 3.0

Memória Kingston HyperX FURY 4GB 1866Mhz DDR3 CL10 Black Series - HX318C10FB/4

Fonte EVGA 430W 80 Plus White 100-W1-0430-KR(a fonte que ia comprar)

HD Seagate SATA 3,5´ Desktop HDD 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s - ST1000DM003

Você ta pesquisando ainda ou já comprou essa configuração?

Compartilhar este post

Link para o post

2 horas atrás, braconius disse:

Você ta pesquisando ainda ou já comprou essa configuração?

@braconiusPesquisando só, compro em final de agosto o preço tem que ser no MAX R$2500

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, leonardoale.tavares disse:

@braconiusPesquisando só, compro em final de agosto o preço tem que ser no MAX R$2500

Você estaria muito melhor servido optando por um I3 + placa-mãe H81 por exemplo, custando menos, esquentando e consumindo menos e com muito mais escalabilidade.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
55 minutos atrás, braconius disse:

Você estaria muito melhor servido optando por um I3 + placa-mãe H81 por exemplo, custando menos, esquentando e consumindo menos e com muito mais escalabilidade.

esse processador é MUITO inferior ao amd fx 6300, o amd fx 6300 é como se fosse um i5, um i3 roda quase nenhum jogo e essa coisa de placa intel esquentar menos é apenas mito foi provado que não existe diferença entre elas quanto a temperatura(placa-mãe eu nao conheço)

6 horas atrás, braconius disse:
55 minutos atrás, braconius disse:

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, leonardoale.tavares disse:

esse processador é MUITO inferior ao amd fx 6300, o amd fx 6300 é como se fosse um i5, um i3 roda quase nenhum jogo e essa coisa de placa intel esquentar menos é apenas mito foi provado que não existe diferença entre elas quanto a temperatura(placa-mãe eu nao conheço)

Na verdade, não.. Um FX-6300 tem performance parecida mesmo com um Core i3.. Quem tem performance parecida com um Core i5 são os FX-8000..

Você pode dar uma olhada nos testes da TechSpot, em jogos..

http://www.techspot.com/reviews/graphics-cards/gaming-benchmarks/

Na guia "CPU Performance" de cada jogo, tem o comportamento de diversas CPUs, com a VGA TOP do momento do teste..

Mesmo assim, pelo orçamento que tem, não deixa de ser um bom PC..

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, leonardoale.tavares disse:

Muito inferior? Mito? Ok :thumbsup:

Boas compras!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais