Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Beep nao para em ultrabook dell


Posts recomendados

bom dia, tenho um ultra book dell inspiron 14z e toda vez que abro um arquivo de áudio  o beep de segurança se aciona descontroladamente.

Eu sempre o desativo através do prompt de comando, mas apos religa-lo o problema retorna, será que alguem consegue me dar uma solução definitiva?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2016 às 09:48, Dj Rayke disse:

@Anderson Ferreira de Lima

 

Você já atualizou o S.O desse ultra book incluindo o drivers pelo site da Dell? Qual Sistema Operacional que está utilizando?

Atualizei para o 10 a um tempo atras, e ate aí ok, mas derre pente do nada começou com este problema, acredito que seja mais um boog deste novo windows. sou meio leigo e o programa que atualiza da dell também parou de funcionar, estou mantendo os drivers atualizados através do drive booster. Sabe como desativo o beep definitivamente?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@Anderson Ferreira de Lima

 

Você verificou no site da Dell se os drivers desse notebook são compatíveis com o Windows 10? Pois se não forem, o problema pode estar aí... Nesse caso seria melhor retornar ao sistema que você utilizava anteriormente e verificar se o mesmo ocorre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!