Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de desempenho com gtx950 e fx-8350


Posts recomendados

Bom a um tempo atras eu havia aberto um post

Que eu reclamava do baixo rendimento da minha cpu e a queda de fps durante os jogos e enquanto eu faço stream... bom eu troquei minha placa de video pra uma gtx 950 e coloquei mais 8 gigas de ram da hyperx de 1866, to com 1 ssd no pc e um hd normal o resto está exatamento como no outro post placa-mãe M5A78l-m usb3 processador vishera 8350 4.0 ghz e fonte corsair 500w... e EU NAO consigo jogar nada no h1z1 meu fps fica em 80~~150 do nada vai pra 20... e volta e cai, fica nisso toda hora ja tentei de TUDO e nada resolve... agora eu nao sei se é meu processador ou minha placa-mãe porque eu ja tentei trocar de tudo no computador...

@RS Faria

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nomercylol esta sua placa-mãe de chipset 760G é um barril para um FX 8350. 

A AMD armengou este chipset para pegar FX, mais só os mais fracos rodam alguma coisa nele. 

2- Seu processador tem que ter uma placa-mãe com chipset correto 

para tirar o melhor, e máximo desempenho do mesmo. 

3- Pegue uma GA-970A-DS3P/UD3P. 

4- Chipset 970/990 são os adequados para plataforma FX.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nomercylol o processador não danifica facilmente nesta 760G. 

Pegue uma placa-mãe de qualidade, e correta para os FX, e não não tenha mais problemas. 

439,90 

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=45730&origem=52&gclid=CjwKEAjw2PK7BRDPz5nDh9GjoGcSJAAybcS3RhrtyMmB4bJdcoZvuTjma5lgXiy9AKKuXIPHwyw06BoChgPw_wcB

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!