Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Kaique Costa

RESOLVIDO Qual melhor processador ?

Recommended Posts

O Q9550 tem um benchmark 10% superior, porém isso não significa que o desempenho dele seja 10% maior em qualquer aplicação. Como o G4400 é mais moderno, ele pode ter um rendimento até melhor, em determinadas aplicações.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Wal SJC @Leotarinha024 Na verdade to querendo fechar um nova configuração em questão a processador pra jogos vale a pena pegar mesmo um g4400 ou juntar mais um dinheiro e investir em um i3 6100 ou ainda vale até mesmo apostar em um 5ª geração se sim qual ? Na faixa em média de R$ 300 a 600 

Compartilhar este post

Link para o post

@Kaique Costa até mesmo com um processador da terceira geração voce estará bem servido, pois jogos atuais não exigem tanto das CPU'S e sim das placas de vídeo, mais opinar qual o processador que voce queira vai de cada um, eu posso dizer um modelo e já outros podem dizer outro.

Eu mesmo no meu canal jogo com I3 2100 + GTX 960 ZOTAC amp! e roda que é uma beleza em 1920 x 1080. 

1_ quais jogos você quer jogar? se for jogos como CSGO, The Sims, alguns jogos do ano 2012 e tal.. depedendo da placa de vídeo, claro. rodará de boa com este processador G4400.

Só tenho á dizer uma coisa em CPU, invista em Quad-Core.

Compartilhar este post

Link para o post

@Leotarinha024 Tenho olhado a 750Ti 2gb por isso quero saber o melhor custo beneficio placa-mãe x processador na cotação que fiz deu g4400 + placa-mãe que nao lembro + 8 gb de ram 1030R$ como vou ter que montar um pc do zero pensei ja investir no skylake meu pc atual socket 775 antigo maximo que aceita nele é cora 2 quad por isso quero me desfazer e investir logo em algo melhor.Pensei na i3 4170 tambem ta ali na faixa dos 570 R$ e tem uma variade boa de processadores pra atualizar futuramente no socket 1150

Compartilhar este post

Link para o post

@Kaique Costa Sim é total custo benefício G4400 + 750ti, boa compra. :) E sobre o SKYLAKE talvez pelo que estou percebendo você vai investir mais em CPU do que em VGA, não vale a pena se focar  em uma peça e esquecer das outras. 

Exemplo: investir em SKYLAKE e usar uma 750ti é desperdício caso foi pensado de sua parte.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Leotarinha024 sim no momento como meu orçamento é baixo e vou ter que colocar uma configuração nova meu custo vai acaber sendo maior para o CPU mas minha intenção futura é vir com uma 970 4gb porém estou em duvida se quando trocar a placa de video ja invisto em um novo skylake i5 ou coloco um i3 4170 agora e depois troco para um i5 4440... 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais