Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor processador ?


Ir à solução Resolvido por jeab,

Posts recomendados

@Wal SJC @Leotarinha024 Na verdade to querendo fechar um nova configuração em questão a processador pra jogos vale a pena pegar mesmo um g4400 ou juntar mais um dinheiro e investir em um i3 6100 ou ainda vale até mesmo apostar em um 5ª geração se sim qual ? Na faixa em média de R$ 300 a 600 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kaique Costa até mesmo com um processador da terceira geração voce estará bem servido, pois jogos atuais não exigem tanto das CPU'S e sim das placas de vídeo, mais opinar qual o processador que voce queira vai de cada um, eu posso dizer um modelo e já outros podem dizer outro.

  Eu mesmo no meu canal jogo com I3 2100 + GTX 960 ZOTAC amp! e roda que é uma beleza em 1920 x 1080. 

 1_ quais jogos você quer jogar? se for jogos como CSGO, The Sims, alguns jogos do ano 2012 e tal.. depedendo da placa de vídeo, claro. rodará de boa com este processador G4400.

  Só tenho á dizer uma coisa em CPU, invista em Quad-Core.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leotarinha024 Tenho olhado a 750Ti 2gb por isso quero saber o melhor custo beneficio placa-mãe x processador na cotação que fiz deu g4400 + placa-mãe que nao lembro + 8 gb de ram 1030R$ como vou ter que montar um pc do zero pensei ja investir no skylake meu pc atual socket 775 antigo maximo que aceita nele é cora 2 quad por isso quero me desfazer e investir logo em algo melhor.Pensei na i3 4170 tambem ta ali na faixa dos 570 R$ e tem uma variade boa de processadores pra atualizar futuramente no socket 1150

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kaique Costa Sim é total custo benefício G4400 + 750ti, boa compra. :) E sobre o SKYLAKE talvez pelo que estou percebendo você vai investir mais em CPU do que em VGA, não vale a pena se focar  em uma peça e esquecer das outras. 

  Exemplo: investir em SKYLAKE e usar uma 750ti é desperdício caso foi pensado de sua parte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leotarinha024 sim no momento como meu orçamento é baixo e vou ter que colocar uma configuração nova meu custo vai acaber sendo maior para o CPU mas minha intenção futura é vir com uma 970 4gb porém estou em duvida se quando trocar a placa de video ja invisto em um novo skylake i5 ou coloco um i3 4170 agora e depois troco para um i5 4440... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!