Ir ao conteúdo

Cabo de rede furukawa

Ir à solução Resolvido por Spectrum..!!,

Posts recomendados

Postado

Galera, tenho o cabo de rede furukawa dentro dos conduites pela casa em dois quartos, só que gostaria de aproveitar que eles estão internamente nos conduites e instalar o roteador em um quarto diferente (próximo a outro pc), ou seja, minha dúvida é se esse cabo aguenta ser puxado sem guia (ou sei lá, algo apropriado) no braço, tenho medo de ele arrebentar... Então, ele é resistente? Pode mandar bala no braço que ele aguenta ou é muito frágil?

Ele está nos conduites de telefonia.

Teria alguma técnica para puxar ele mais fácil para fora do conduite?

Cabo de rede furukawa multilan u/utp 24rwg X 4f cat5e na cor branca.

Quem puder ajudar, agradeço! 

• Solução
Postado

Se ele tem uma certa mobilidade (dá para perceber) dentro dos conduítes, puxar com calma não vai fazer mal.

Mas, se tem alguma coisa que faça com seja aplicada uma certa força, esquece, somente com guia.

• Curtir 1
Postado

@Spectrum..!! valeu meu camarada pela luz mais uma vez! 

Então, se já recomendam ele, eu reforço que esse furukawa é o cabo!

Puxei no talento e com uma calma de chegar dar raiva, rsrsrs, consegui e o bendito aguentou ser puxado no braço!

Deixei para amanhã crimpar, valeu!

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!