Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola boa noite. tive essa tal duvida que sitei a cima, ja possuo o processador e agr pretendo comprar uma placa-mãe e não entendo muito do assunto, agradeço desde ja a quem entenda e possa me responder, obrigado.

• Curtir 1
Postado

é  RS FARIA , desisti do fx 8370, tava pensando em compra a mobo msi z97m gaming sli/ crossfire, e um i5 4460. você acha que essa configuração ficaria bom com uma VGA gtx 970 g1.

obd : )

• Moderador
Postado
21 minutos atrás, dayversonbv disse:

é  RS FARIA , desisti do fx 8370, tava pensando em compra a mobo msi z97m gaming sli/ crossfire, e um i5 4460. você acha que essa configuração ficaria bom com uma VGA gtx 970 g1.

obd : )

Ficaria ótima, mas como o processador é travado, pegue uma com chipset H97 ou B85. 

• Curtir 1
Postado

então quais configurações você me recomendaria na faixa de 4,000 sem a ´placa de video, pois pretendo pegar depois que pagar tudo q comprar.

12 minutos atrás, RS Faria disse:

@dayversonbv

Então esqueça Haswell e FX.. Veja algo com Skylake e DDR4.. Se vai montar do zero, monte um PC atualizado de uma vez..

9 minutos atrás, dayversonbv disse:

então quais configurações você me recomendaria na faixa de 4,000 sem a ´placa de video, pois pretendo pegar depois que pagar tudo q comprar.

Em 07/07/2016 às 22:56, NASCARBR disse:

Ficaria ótima, mas como o processador é travado, pegue uma com chipset H97 ou B85. 

é mais eu escolhi essa mobo devido ao fato de ter um preço na faixa e fazer um upgrede, mais pra frente talvez um sli  e um i7.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!