Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de placa de video (fonte)


Ir à solução Resolvido por RS Faria,

Posts recomendados

Oi, de um tempo para cá eu estava pensando eu dar um upgrade na minha placa de vídeo, mudando ela para uma GTX 970, mas fiquei com duvida sobre a fonte, aguenta ou nao aguenta?

Estou aqui para perguntar sobre isso.

Meu PC:

Placa de video: GTX 960 (atual)

Processador: AMD FX-9370 3,8MHz

Memoria ram: 2x8 DDR3

Fonte: 600W (Thermaltake)

(mais detalhes no arquivo anexado)

A pergunta e: Se eu trocar a placa GTX 960 por uma GTX 970 minha fonte vai aguentar?

Ja fiz testes em sites pela internet e os watts recomendados com a GTX 970 eram ~560w mas não confio muito

 

Report.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria

1 hora atrás, RS Faria disse:

@Rasengam1000

 

Qual o modelo exato desa fonte? "Thermaltake de 600 Watts" tem um monte de modelo diferente....

Se eu nao estiver errado... e uma TR2-600NL2NC

Se precisar de mais detalhes anexei uma imagem mostrando ela

e uma coisa que esqueci de perguntar e: minha GTX 960 esta conectada a uma entrada PCI-e 2.0 x16, se eu conectar a GTX 970 nela ira funcionar?

IMG_20160708_152625915.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria

12 horas atrás, RS Faria disse:

@Rasengam1000

 

Sua fonte é das fuleiras da TT.. Sem PFC ativo, baixa eficiência.. Ela deve aguentar, mas troque por algo melhor, quando possível...

 

Se a GTX 960 funciona aí, não tem porque a 970 não funcionar...

Obrigado, eu estava na duvida. Em um futuro proximo eu troco essa fonte, ate porque ja esta velha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!