Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha fonte max power 230w aguenta core 2 duo e7300 ?


Posts recomendados

Galera tenho um celeron 430 de 35w e vou querer trocar por um core 2 duo e7300 65w so que nao sei se minha fonte aguenta por que ela é 200w minha config ai em baixo:
celeron 430 1.80ghz (overclock 2.16)
2 gb ram
hd 320gb
xfx 9400 gt 512mb
preciso ter resposta agora por que vou comprar hoje obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo Bom Dia

 

Na questao de processador ira aguantar sim, agora você somando o que você ja tem

placa de video mas processador ai vai ter um consumo a mas de energia o certo seria faze um upgrade

da fonte para uma mas potente, nao precisar ser de grande marca mas cm mas potencia em Wats

para suprir seus perifiericos 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/07/2016 às 08:13, DanielSolanea disse:

Olá amigo Bom Dia

 

Na questao de processador ira aguantar sim, agora você somando o que você ja tem

placa de video mas processador ai vai ter um consumo a mas de energia o certo seria faze um upgrade

da fonte para uma mas potente, nao precisar ser de grande marca mas cm mas potencia em Wats

para suprir seus perifiericos 

 

Mais se eu nao trocar ele vai dar alguma coisa?Eu nao tenho dinheiro pra comprar agora pra comprar uma fonte nova mais se eu colocar nao vai dar nenhum problema ou vai diminuir o desempenho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Iago Freitas Provavelmente é uma fonte genérica. Fontes genéricas são produtos de baixa qualidade que sempre podem danificar o computador. Se vai suportar, a resposta é provavelmente sim, já que sua configuração continuará tendo um consumo bem baixo. Mas segurança ela não vai te dar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Foxwalt disse:

@Iago Freitas Qual é o modelo exato da fonte?

é uma maxpower de 230w me enganei nao é 200w https://www.infocwb.com.br/fonte-200w-maxpower-c-cabo-inmetro-box-fir-200-lebc

5 minutos atrás, Foxwalt disse:

@Iago Freitas Provavelmente é uma fonte genérica. Fontes genéricas são produtos de baixa qualidade que sempre podem danificar o computador. Se vai suportar, a resposta é provavelmente sim, já que sua configuração continuará tendo um consumo bem baixo. Mas segurança ela não vai te dar.

 

 

Ta escrito aqui 115/230w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...