Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de video


Posts recomendados

Estou pensando em fazer um upgrade no meu pc mas tenho pouco dinheiro e para economizar vou comprar apenas a placa de video.

Quero comprar uma que seja boa para jogos, mas estou com medo do gargalo pois o meu processador é fraco.

Especificações:

Processador: Athlon II x2 270

placa-mãe: N68-S3 FX

RAM: 4gb

Placa de Video: NVIDIA GEFORCE 7300 SE

Fonte: 450W (nao sei o modelo)

Gostaria de saber qual seria a melhor placa de video para que possa rodar alguns jogos como BF4, Star Wars Battlefront (nem que seja no minimo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@levi motta Sim. Seu processador vai dar algum gargalo na placa de vídeo em jogos que dependem mais dele.

 

Não deixe de fazer o upgrade por causa disso, nenhum problema será provocado nos componentes e você vai sentir uma boa diferença para a placa atual.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Foxwalt 360 pra baixo não gargala. A não ser que ele jogue em 800x600 e queira meter AA ali.

Tá no mesmo nível estas placas. Aliás, seria interessante ele postar o codiname deste CPU pra saber se não é um Propus e desbloquear 4 núcleos.

 

Lembrando que pra jogos mais exigentes qualquer um dos dois (VGA e CPU) vai gargalar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Phoenyx Esse processador é inferior a um Celeron G1820. Vai gargalar alguma coisa mesmo com placas do nível da GTX 650/HD 7770. Mas não é motivo para deixar de fazer upgrade.

 

Um Pentium G3220 já gargala uma GTX 750/R7 360 no Battlefield 4 em Full HD. Um Athlon II x2 270 seria um belo de um gargalo numa R7 360 mesmo em Full HD.

 

Se conseguisse desbloquear seria bacana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@levi motta Então sem chances, é dual core mesmo.   =/

Solução aí é mandar overclock pra aumentar o desempenho, aí você pesquisa (aqui no fórum mesmo tem o setor overclock, dá uma fuçada). Quanto a placa de vídeo veja qual é a fonte pra saber se deverá comprar outra ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...