Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte de informações grátis recarga toner cartucho


Posts recomendados

  • Membro VIP

Faz uns dois anos que me deparei numa pesquisa na internet com uma solução para a recarga de toner da Samsung ML-1665 através da revista em PDF chamada reciclamais edição n° 116, nela é descrito que também se deve limpar a lixeira, detalhe inexistente em outros tutoriais que se não for feito, causa sujeira ou borrão na folha toda.

Hoje eu estava quebrando a cabeça para entender sobre "defeitos repetitivos" em um texto todo em inglês e consegui entender que no caso da ML-1665 pode ser na impressora ou no toner, bastava medir o tamanho da distância de um erro para outro ou de uma mancha para outra comparando a uma tabela e para minha surpresa, quando voltei a folhear a edição n° 116, encontrei a segunda parte de um artigo em português exatamente sobre defeito repetitivo, a primeira parte eu encontrei na edição n° 114, este artigo me esclareceu muitas dúvidas e por dever de obrigação eu indico a fonte gratuita a quem se interessa no assunto:

Entre no site reciclamais.com.br

reciclamais.jpg

Coloque o ponteiro do mouse sobre "revista" e ao abrir a caixa de menu clique em "edições on line"

Lá o interessado encontrará a revista desde a primeira edição, hoje 10JUL16 está na edição 171.

É uma pena que não tem como pesquisar o assunto de interesse, tem que baixar uma por uma e ler o índice de cada uma para encontrar o que procura, como forma alternativa dá para fazer uma pesquisa no google do assunto acrescido da palavra "reciclamais" e da palavra "pdf":

reciclamais2.jpg

Pelo resultado dá para selecionar o assunto pretendido.

É uma revista cheia de propagandas relativas ao ramo de reciclagem e do meu ponto de vista uma grande fonte de informação gratuita para quem quer conhecer um pouco mais sobre o assunto e principalmente para quem trabalha no ramo.

E o melhor que ser de graça, é que está em português!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Membro VIP

Voltei a pesquisar na mesma fonte, hoje 31OUT19 já está na edição 212, pena que o índice, bem como muitas edições estão com erro no download:

erro.jpg.9ee3a3391548c8fc9a44db401de75a6c.jpg

Inclusive a edição 116, na época da primeira pesquisa achei que sempre teria os arquivos disponíveis para baixar na hora e agora vejo que deveria ter salvo.

Alguém salvou o índice geral até a edição 158:

https://docplayer.com.br/14611512-Indice-geral-indice-general.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!