Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ludu19

Dicas de livros

Recommended Posts

Queria saber o que vocês acham do livro Use a cabeça! Programação. 

http://www.extra.com.br/livros/InformaticaCertificacao/LinguagemdeProgramacao/Use-a-Cabeca-Programacao-238628.html?utm_source=buscape&utm_medium=comparadorpreco&utm_campaign=Livros_Linguagem-de-Programacao&utm_content=238628&cm_mmc=buscape_XML-_-LIVR-_-Comparador-_-238628

Estou querendo começar com ele pra ter uma base solida e aprofundar no python ou C# pra depois aprender outra linguagens.

Aceito sugestões de livros.

Ah, já ia esquecendo, como o inglês é importante para o aprendizado de linguagens se alguém aqui aprendeu inglês sozinho, por livros, sendo mais claro, e puder recomendar agradeço bastante. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Ludu19 Olá, seja bem vindo em nosso Fórum do Clube do Hardware.

Este é um bom livro para se começar... mas nada melhor do que umas boas video aulas, por a mão na massa.. e etc

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ler livros é uma maneira de deixar o conteúdo mais fixo. Mas não se esquece q nada vai se fixar se você não praticar, Então eu recomendo um livro que tem teoria e exercícios, bastante exercícios. Eu conheço um de JavaScript iniciante, mas acho q não vai ajudar no seu caso auheuah. Comecei recentemente a ler o C#, guia do desenvolvedor, mas não sei ao certo se ele tem exercícios, o que importa é que é uma leitura gostosa. Quanto ao inglês eu aprendi jogando "The Sims" :atirador: entre outros jogos em inglês que na época do Ps2 eu jogava.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ok gente valeu ae, eu quero ir treinando fazendo sempre o que der, nao precisa nem ser do livro...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais