Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de livros


Posts recomendados

Queria saber o que vocês acham do livro Use a cabeça! Programação. 

http://www.extra.com.br/livros/InformaticaCertificacao/LinguagemdeProgramacao/Use-a-Cabeca-Programacao-238628.html?utm_source=buscape&utm_medium=comparadorpreco&utm_campaign=Livros_Linguagem-de-Programacao&utm_content=238628&cm_mmc=buscape_XML-_-LIVR-_-Comparador-_-238628

Estou querendo começar com ele pra ter uma base solida e aprofundar no python ou C# pra depois aprender outra linguagens.

 

Aceito sugestões de livros.

 

Ah, já ia esquecendo, como o inglês é importante para o aprendizado de linguagens se alguém aqui aprendeu inglês sozinho, por livros, sendo mais claro, e puder recomendar agradeço bastante. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ler livros é uma maneira de deixar o conteúdo mais fixo. Mas não se esquece q nada vai se fixar se você não praticar, Então eu recomendo um livro que tem teoria e exercícios, bastante exercícios. Eu conheço um de JavaScript iniciante, mas acho q não vai ajudar no seu caso auheuah. Comecei recentemente a ler o C#, guia do desenvolvedor, mas não sei ao certo se ele tem exercícios, o que importa é que é uma leitura gostosa. Quanto ao inglês eu aprendi jogando "The Sims" :atirador: entre outros jogos em inglês que na época do Ps2 eu jogava.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!