Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nao sei o nome de usuario e a senha do meu roteador nao posso formatar


Posts recomendados

  • Moderador

@NobanYT Olá, seja bem vindo em nosso Fórum do Clube do Hardware.

Bom... se você não pode resetar as configurações de fábrica, só lhe resta perguntar para seu irmão o usuário e senha OU pedir para ele abrir as portas que você deseja.

 

Só não podemos permitir  ajuda para burlar/descobrir user e senha seu roteador por questões de segurança. Pois mesmo que não seja a sua intenção de ser mal intencionado, as informações contidas aqui iriam ser usadas para ações mal intencionadas.

 

Certo de sua compreensão, 

dif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@NobanYT Infelizmente, não podemos te ajudar neste caso. 

Pelos motivos já citados acima. Se você e ele não se falam, fica complicado. Deve haver um consenso aí. SE ambos usam um recurso que é de propriedade da família, ou seja, seu, do seu irmão, seu pai e sua mãe, então não vejo problema nenhum em você resetar o  roteador e reconfigurar depois mas para isso, peça para seu pai/mãe permissão.  Agora, se o aparelho é do seu irmão.. aí não tem o que fazer mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!