Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha fonte queimou minha placa mã


Posts recomendados

Bom pessoal, eu troquei algumas peças do pc:

Conf. Atual

Intel core 2 duo e8600 2x 3.33ghz (antes era pentium dual core e5300)

4gb ram kingstom ddr2 (era 2gb dai coloquei mais 2gb)

placa-mãe ASUS IPM31

Placa de video GT 730 2GB 128bit (eu usava a placa onboard intel g33/g31)

HD SATA 320gb

A fonte antiga mas bem antiga mesmo desde de quando comprei o pc faz anos e ela tem 230w e é uma da Semp Toshiba dai passou algumas semanas atras ela começou a fazer barulho quando eu ligava e ficava uns 5min assim dai ela ficava normal dai eu imediatamente comprei uma nova, nao tinha muita grana comprei uma Mini fonte atx delta 300dbs 300w reais só que ai quando eu instalei ela aqui a placa-mãe ficou com a luz normal dai quando liguei o pc a fonte fez um barulho esquisito como se tivesse fznd faisca mas nao vi nenhuma sendo que o pc estava aberto, dai depois do barulho eu tentei tirar e colocar da tomada dai agora nem a luz verde da placa-mãe acende e o pc nao reaje. ME AJUDEM POR FAVOR NAO SEI SE MINHA PLACA-MÃE QUEIMOU OU A FONTE NOVA QURIMOU TAMBEM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!