Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
thallesaguiar

RESOLVIDO Idioma sumiu!

Recommended Posts

Bom dia. Eu liguei meu pc esses últimos dias e percebi que o idioma to teclado sumiu da área de notificação. O de vocês sumiu também ou só eu que tenho esse azar com bugs?

foto: http://prntscr.com/gfhpwv

Editado por thallesaguiar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ícone aparece quando há pelo menos dois idiomas de teclado instalados, verifique em Iniciar > Configurações > Hora e Idioma > Região e Idioma. Opção "Adicionar um idioma". Quando pelo menos dois estiverem instalados, o ícone aparecerá ao lado do relógio na barra de tarefas.

Compartilhar este post

Link para o post

@Viny mas estava 2 idiomas. abnt e abnt 2 e tem alguns jogos que ele troca automático para inglês. E não mostrou. Eu percebi isso quando liguei o pc ontem. Coloquei o Windows update para ver atualizações mas ficou horas buscando e não parava. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, thallesaguiar disse:

@Viny mas estava 2 idiomas. abnt e abnt 2 e tem alguns jogos que ele troca automático para inglês. E não mostrou. Eu percebi isso quando liguei o pc ontem. Coloquei o Windows update para ver atualizações mas ficou horas buscando e não parava. 

No momento, todos os idiomas aparecem nas configurações?

Se sim e o ícone ainda não aparecer, verifique se o ícone está configurado corretamente da seguinte forma:

Vá em Iniciar > Configurações > Notificações e ações > Ativar ou desativar ícones de sistema. Verifique se a opção "Indicador de entrada" está na posição "ativado".

Compartilhar este post

Link para o post

@Viny Ele estava desativado. Eu ativei e mostrou assim: http://prntscr.com/gfhpqo

Mas isso já estava ativo o windows que desativou sozinho.

Edit. Eu desliguei o pc e depois liguei e depois reiniciei e voltou ao normal. Até o Windows update que tava carregando e não parava voltou ao normal. E alguns programas como Steam voltou a iniciar quando o pc ligava que antes ele demorava um tempo para iniciar sozinho. Tem uns bugs que eu não sei como só eu pego, e é só bug sinistro. kkkkkk Obrigado pela ajuda!

Editado por thallesaguiar

Compartilhar este post

Link para o post

Minha barra de Idiomas sumiu tamb[em, e tenho 3 idiomas na configuração. Português, com teclado ABNT2, Inglês com teclado em Inglês, ele não aceita mudar o teclado para o ABNT, não sei por que, e o Japonês com teclado IME (Pelo Windows). Aparentemente o comando Alt+Shift está mudando o idioma, e o teclado, mas não estou conseguindo escrever em Japonês. E estive lendo as respostas acima, parece que estamos falando de SO diferentes, pois não encontrei o "Ativar/Desativar Icones de Sistema". Alguém tem mais ideia?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais