Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ThiagoMalakoi

Radeon hd6570 2gb x pos-pig41ba

Recommended Posts

Olá,

É a primeira vez que posto neste forum pois uma duvida terrível tem me atingido, me deparei com uma cliente querendo que eu faça o computador dela rodar jogos de até a 5ª Geração em seu Computador apenas trocando a Placa de Vídeo e acionando mais 2GB de RAM. A placa-mãe dela é uma POS-PIG41BA da Positivo e, pelo que pude achar da placa, ela suporta no máximo 4GB de RAM, porém não achei nada relacionado à placa de vídeo se haveria alguma limitação. A placa de vídeo que escolhi para o computador dela de acordo com o tanto que ela desejava pagar é uma Radeon HD6570 de 2GBs, minha pergunta é: A placa-mãe dela é compatível com esta placa de vídeo? Acham que vai funcionar normalmente no slot PCI Express x16 1.0 ? Pelo que ví não há problemas em colocar uma Placa de Vídeo Ddr3 em uma placa-mãe Ddr2. Indicariam outra placa na faixa de 250$ com melhor desempenhoi?

Depois disto o PC dela vai ficar: Processador Intel Core 2 Duo 2.8Ghz + 4GBs RAM + 2GBs Video ela poderá jogar quais jogos por exemplo?

Muito obrigado, agradeço de coração aqueles que responderem.  ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ThiagoMalakoi Essa placa-mãe aparentemente só suporta 4 GB de memória mesmo.

Com relação à placa de vídeo, o ideal seria, pelo menos, uma R7 360 2GB. Mas seria na faixa de R$ 450 e não seria bem aproveitada com esse Core 2 duo.

Nessa faixa de preço de R$ 250, eu acho que a melhor opção é essa HD 6570 2GB DDR5 (melhor que a DDR3)

http://m.kabum.com.br/produto/78778/placa-de-video-vga-pcyes-amd-radeon-hd-6570-low-profile-oc-2gb-ddr5-ps657012802d5lp

As R7 240 nessa faixa de preço são de 64 bits DDR3 e não seria uma boa opção.

O PC vai ficar um pouco limitado para jogos. Acho que dará para rodar vários jogos mais antigos e alguns mais recentes no low.

O ideal seria seu cliente dar alguns exemplos dos games que ele quer jogar. Dependendo, talvez nem valha a pena investir nesse PC.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais