Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon hd6570 2gb x pos-pig41ba


Posts recomendados

Olá,

É a primeira vez que posto neste forum pois uma duvida terrível tem me atingido, me deparei com uma cliente querendo que eu faça o computador dela rodar jogos de até a 5ª Geração em seu Computador apenas trocando a Placa de Vídeo e acionando mais 2GB de RAM. A placa-mãe dela é uma POS-PIG41BA da Positivo e, pelo que pude achar da placa, ela suporta no máximo 4GB de RAM, porém não achei nada relacionado à placa de vídeo se haveria alguma limitação. A placa de vídeo que escolhi para o computador dela de acordo com o tanto que ela desejava pagar é uma Radeon HD6570 de 2GBs, minha pergunta é: A placa-mãe dela é compatível com esta placa de vídeo? Acham que vai funcionar normalmente no slot PCI Express x16 1.0 ? Pelo que ví não há problemas em colocar uma Placa de Vídeo Ddr3 em uma placa-mãe Ddr2. Indicariam outra placa na faixa de 250$ com melhor desempenhoi?

Depois disto o PC dela vai ficar: Processador Intel Core 2 Duo 2.8Ghz + 4GBs RAM + 2GBs Video ela poderá jogar quais jogos por exemplo?

Muito obrigado, agradeço de coração aqueles que responderem.  ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ThiagoMalakoi Essa placa-mãe aparentemente só suporta 4 GB de memória mesmo.

 

Com relação à placa de vídeo, o ideal seria, pelo menos, uma R7 360 2GB. Mas seria na faixa de R$ 450 e não seria bem aproveitada com esse Core 2 duo.

 

Nessa faixa de preço de R$ 250, eu acho que a melhor opção é essa HD 6570 2GB DDR5 (melhor que a DDR3)

http://m.kabum.com.br/produto/78778/placa-de-video-vga-pcyes-amd-radeon-hd-6570-low-profile-oc-2gb-ddr5-ps657012802d5lp

 

As R7 240 nessa faixa de preço são de 64 bits DDR3 e não seria uma boa opção.

 

O PC vai ficar um pouco limitado para jogos. Acho que dará para rodar vários jogos mais antigos e alguns mais recentes no low.

O ideal seria seu cliente dar alguns exemplos dos games que ele quer jogar. Dependendo, talvez nem valha a pena investir nesse PC.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!