Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

H81m-a/br é compativel com pentium g3260, r5 230 e meu gabinete?


Camilo55

Posts recomendados

Bom pessoal tenho uma placa-mãe muito fraca da AM1M-a/br da asus pretendo trocar ela para uma placa-mãe : 

h81m-a/br  DDR3  é colocar um processsador   pentium g3260 3.3ghz 3mb lga 1150 - intel  porém não sei se meu gabinete e compatível com a placa-mãe  que eu vou pegar e nem se minha placa-mãe será compatível com minha placa vídeo me ajudem por favor,não manjo muito.

Gabinete cfg 

Especificações:
- Cor: Preto
- Suporta placa-mãe ATX
 

Baias:
- 3x de 5,25"
- 5x de 3,5"

Painel Frontal:

- 2x USB 2.0
- 1 x Áudio

dimensão  aproximada (cxLxa): 55x50x25cm

 

Placa vídeo 

R5 230 2GB DDR3

 

Memoria ram

 

8gb 1600 hypex.

 

HD 500GB

 

FONTE 500W

 

Produto1500.grande.23580adf3a5a91d09954c067e5a3237d.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Phoenyx disse:

Tudo compatível, mas esta placa de vídeo é muuuuito fraca, e o processador tmb.

Qual processador você tem nesta AM1? Qual a resolução do seu monitor? Quais jogos você pretende rodar aí?

Sim ela é muito fraca,meu processador na am1 é o amd semprom 2650 super fraco! 

então apenas cs go porém já consigo rodar nessa cfg porém meu fps fica entre 30-40 mas o jogo não trava em sí   mas pretendo ir dando upgrade futuramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Phoenyx disse:

Você já tem a 230? Bom, então.... :tw_cry:

Para jogos somente a mudança de plataforma não te trará melhora de desempenho.

 

Vai ter que coçar o bolso aí.

https://www.analiseinformatica.com.br/computador-dinopc-origins-intel-pentium-g3260-3-3ghz-8gb-18660mhz-hd-1tb-placa-de-video-r7-250-2gb.html

 

da uma olhada nesse pc tem até o vídeo dele testando o cs go, futuramente vou pegar a mesma placa vídeo creio que pra cs go já está bom 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Phoenyx disse:

Você já tem a 230? Bom, então.... :tw_cry:

Para jogos somente a mudança de plataforma não te trará melhora de desempenho.

 

Vai ter que coçar o bolso aí.

Cs go não e tão pesado assim,conheço pessoas que tem um i7 sem placa vídeo 4gb  consegue rodar de boa, vendo o requisito minimo do cs go da para ver que ele não pedi muito,claro que no minimo né. como ele mesmo  mandou esse link eu dei uma olhada deu para ter uma certeza que o jogo não preciso de tudo isso,ele mudando futuramente para um r7 ficaria praticamente a mesma coisa do link do pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@diiogo45 CS:GO não é pesado, o problema é a VGA, e se ele quer mais frames não será a troca do processador que irá solucionar o caso. Dependendo do modelo I7 o vídeo onboard é bem melhor que a VGA dele. Já o Pentium G a que ele se refere tem vídeo integrado fraco.

 

@Camilo55 Caro e ruim este PC. Com 1600 você monta algo melhor. Leia deste post pra baixo:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Phoenyx disse:

@diiogo45 CS:GO não é pesado, o problema é a VGA, e se ele quer mais frames não será a troca do processador que irá solucionar o caso. Dependendo do modelo I7 o vídeo onboard é bem melhor que a VGA dele. Já o Pentium G a que ele se refere tem vídeo integrado fraco.

 

@Camilo55 Caro e ruim este PC. Com 1600 você monta algo melhor. Leia deste post pra baixo:

 

E verdade,como ele já tem 8gb ,hd fonte, creio que chega em torno de  mil e bláblabá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Minha dica seria o seguinte, em ordem: 

 

Fazer um overclock neste Sempron aí, taca o barramento HT em 250 pra cima;

Comprar pelo menos uma R7 360;

Comprar uma fonte decente (a sua deve ser genérica);

Pegar um FX6300 e placa-mãe.

 

Vai gastar no total uns ~1350 reais e terá um bom PC para jogos. Vai fazendo aos poucos que dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!