Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador pichau gamer flux compensa?


Posts recomendados

2 minutos atrás, carlos928388114 disse:

está falando que a placa-mãe suporta usb 3.0, o que seria isso, tipo o mouse n vai pegar e nem o teclado, ou apenas o pendrive, sou leigo nisso

USB 3.0 é uma tecnologia "nova" da USB. Entre outras diferenças, trás uma conexão mais rápida para seus pendrives, por exemplo.

 

USB 3.0 é retrocompatível com as demais (2.0, 1.0, etc). Não se preocupe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara o pc ta top não tem nada de extravagante mais tambem n deixa de ser poderoso pra gamer e o preço esta otimo com certeza.

@Rafael Tuco A placa-mãe 78lmt-usb3 não esta nada ultrapassada é uma placa de entrada perfeita pra quem não quer gastar muito com bobeiras que placas mais caras oferecem.

@carlos928388114 Se trocasse o 960 por uma serie 300 da amd como a 380 ficaria ainda melhor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, PedroREFER disse:

Olha cara o pc ta top não tem nada de extravagante mais tambem n deixa de ser poderoso pra gamer e o preço esta otimo com certeza.

@Rafael Tuco A placa-mãe 78lmt-usb3 não esta nada ultrapassada é uma placa de entrada perfeita pra quem não quer gastar muito com bobeiras que placas mais caras oferecem.

@carlos928388114 Se trocasse o 960 por uma serie 300 da amd como a 380x ficaria ainda melhor !

quero trocar a gtx 960, me fala uma mais barata com custo beneficio *****

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, PedroREFER disse:

Olha cara o pc ta top não tem nada de extravagante mais tambem n deixa de ser poderoso pra gamer e o preço esta otimo com certeza.

@Rafael Tuco A placa-mãe 78lmt-usb3 não esta nada ultrapassada é uma placa de entrada perfeita pra quem não quer gastar muito com bobeiras que placas mais caras oferecem.

@carlos928388114 Se trocasse o 960 por uma serie 300 da amd como a 380x ficaria ainda melhor !

A 78MLT-USB3 é uma placa-mãe defasada sim, sem falar que aqui no fórum já temos vários casos de problemas de desempenho ao se utilizar processadores da linha FX com placas-mãe da família 78. São poucos casos, mas já não considero que são apenas casos isolados.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@braconius @Rafael Tuco Então senhores que placa vocês recomendam para o nosso amigo ? Falar que não presta não vai ajudar muito né. Eu mesmo já usei uma em um pc top e NUNCA tive problemas de desemprenho mais se vocês estão falando que é ultrapassada também queria saber uma dica de placa-mãe boa custo beneficio sem frufru e tralálá se é que me entendem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, PedroREFER disse:

@braconius @Rafael Tuco Então senhores que placa vocês recomendam para o nosso amigo ? Falar que não presta não vai ajudar muito né. Eu mesmo já usei uma em um pc top e NUNCA tive problemas de desemprenho mais se vocês estão falando que é ultrapassada também queria saber uma dica de placa-mãe boa custo beneficio sem frufru e tralálá se é que me entendem.

É muito difícil se falar em custo x benefício com plataforma AMD. Mas para processadores da linha FX o ideal é utilizar placa-mãe de chipset 970 ou superior.

 

Como eu disse, não são todos que passam por problemas ao se utilizar processadores FX com placas mãe antigas como aquela, mas o fato é que é um problema conhecido. Quanto à sua analogia, tem pessoas que usam fontes porcaria por anos e não tem problemas ou pessoas que fumam faz anos e nunca morreram. Estas pessoas também "nunca" terão problemas até eles acontecerem pela primeira vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, braconius disse:

É muito difícil se falar em custo x benefício com plataforma AMD. Mas para processadores da linha FX o ideal é utilizar placa-mãe de chipset 970 ou superior.

 

Como eu disse, não são todos que passam por problemas ao se utilizar processadores FX com placas mãe antigas como aquela, mas o fato é que é um problema conhecido. Quanto à sua analogia, tem pessoas que usam fontes porcaria por anos e não tem problemas ou pessoas que fumam faz anos e nunca morreram. Estas pessoas também "nunca" terão problemas até eles acontecerem pela primeira vez.

olha essa cofiguracao, vou te q usar a placa, porque entra no meu orçamento

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@carlos928388114 Eu investiria um pouco mais na vga, tem peças como memoria e hd que você pode encontrar mais barato em lojas fisicas dependendo da onde você mora. A placa-mãe você pode comprar a 78lmt-usb3 mesmo não precisa pagar 150 a mais só pra ter um suport sli ou cross coisa que você n vai usar (pelo amor de deus placa-mãe não é responsavel por gargalos só se ela estiver danificada) 

Meu irmão comprou hoje uma gtx 750 ti de 2gb da evga por 565 no centro da cidade aqui no RJ a plaquinha é braba serviu bem pra ele mais vale a pena comprar uma mais parruda como a gtx 960..

A 2 meses atras comprei um hd de 1tb da seagate 7200rpm por 210 reais e uma memoria da kingston por 150 na promoinfo aqui no centro do rio coisa que você nunca vai encontrar na internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cuidado com essa memoria de 1866 talvez seu placa-mãe não suporte ela. lembrando que memoria de 1333, 1600 e 1866 não fazem diferença para jogos você n vai ganhar desempenho nenhum muito menos fps.

Olha essa GTX 970 esta em promoção no balão da informatica pelo mesmo preço de uma gtx 960 !!! 

http://www.balaodainformatica.com.br/produto/92659/Placa-de-Vdeo-Evga-GTX970-4GB-SC-04GP41972KT?parceiro=google&gclid=CjwKEAjw_LG8BRDb1JTxm8uP_UwSJADu_8pW8qvQaJqAi72Es5_PXsY5O7q_zaX2bsX3fggUonAxxRoCnVPw_wcB

 

Por 1100 você junta só mais um pouco e compra uma gtx 970

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, PedroREFER disse:

@carlos928388114 Eu investiria um pouco mais na vga, tem peças como memoria e hd que você pode encontrar mais barato em lojas fisicas dependendo da onde você mora. A placa-mãe você pode comprar a 78lmt-usb3 mesmo não precisa pagar 150 a mais só pra ter um suport sli ou cross coisa que você n vai usar (pelo amor de deus placa-mãe não é responsavel por gargalos só se ela estiver danificada) 

Meu irmão comprou hoje uma gtx 750 ti de 2gb da evga por 565 no centro da cidade aqui no RJ a plaquinha é braba serviu bem pra ele mais vale a pena comprar uma mais parruda como a gtx 960..

A 2 meses atras comprei um hd de 1tb da seagate 7200rpm por 210 reais e uma memoria da kingston por 150 na promoinfo aqui no centro do rio coisa que você nunca vai encontrar na internet.

Que saudades que eu tenho do Ed. Central na Carioca... rsrs

Comprei muita coisa do meu PC aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Tuco nem sempre os preços então bons mais em geral é muito mais barato :D  o meu ultimo monitor eu tinha conseguido um desconto de 60 reais ! ai no outro dia fui na kabum e vi que tinha acabado de entrar em promoção mais barato que na loja kkkkkkk foi na queropreço se não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PedroREFER Eu pesquisava o preço antes pelo BoaDica. Assim, ainda tinha desconto nas lojas em compras a vista. Era só dizer o preço que viu pelo site... hehehe

 

Mas enfim, a questão aqui é a máquina do @carlos928388114.

Se for essa mesmo, a configuração está pronta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...