Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador pichau gamer flux compensa?


Posts recomendados

2 minutos atrás, carlos928388114 disse:

está falando que a placa-mãe suporta usb 3.0, o que seria isso, tipo o mouse n vai pegar e nem o teclado, ou apenas o pendrive, sou leigo nisso

USB 3.0 é uma tecnologia "nova" da USB. Entre outras diferenças, trás uma conexão mais rápida para seus pendrives, por exemplo.

 

USB 3.0 é retrocompatível com as demais (2.0, 1.0, etc). Não se preocupe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara o pc ta top não tem nada de extravagante mais tambem n deixa de ser poderoso pra gamer e o preço esta otimo com certeza.

@Rafael Tuco A placa-mãe 78lmt-usb3 não esta nada ultrapassada é uma placa de entrada perfeita pra quem não quer gastar muito com bobeiras que placas mais caras oferecem.

@carlos928388114 Se trocasse o 960 por uma serie 300 da amd como a 380 ficaria ainda melhor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, PedroREFER disse:

Olha cara o pc ta top não tem nada de extravagante mais tambem n deixa de ser poderoso pra gamer e o preço esta otimo com certeza.

@Rafael Tuco A placa-mãe 78lmt-usb3 não esta nada ultrapassada é uma placa de entrada perfeita pra quem não quer gastar muito com bobeiras que placas mais caras oferecem.

@carlos928388114 Se trocasse o 960 por uma serie 300 da amd como a 380x ficaria ainda melhor !

quero trocar a gtx 960, me fala uma mais barata com custo beneficio *****

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, PedroREFER disse:

Olha cara o pc ta top não tem nada de extravagante mais tambem n deixa de ser poderoso pra gamer e o preço esta otimo com certeza.

@Rafael Tuco A placa-mãe 78lmt-usb3 não esta nada ultrapassada é uma placa de entrada perfeita pra quem não quer gastar muito com bobeiras que placas mais caras oferecem.

@carlos928388114 Se trocasse o 960 por uma serie 300 da amd como a 380x ficaria ainda melhor !