Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Home theater x pc


Posts recomendados

Olá, comprei um Home Theater da marca Lenoxx modelo HT-728 que infelizmente não possui saídas RCAs suficiente pra fazer o som ficar 5.1, somente em estéreo. Além das RCAs o aparelho tem saídas coaxial, óptica e usb. Então eu comprei um cabo óptico e liguei na minha placa-mãe (Gigabyte GA-H97M-GAMING 3) mas não funcionou, configurei o Home em modo SPDIF/RAW como diz no manual do Home e também não funcionou. Realmente não sei mais o que fazer, espero não ter jogado meu dinheiro no lixo :x

som.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@pgs Boa noite

 

Você mesmo já deu a resposta porque não está saindo som no seu HT, ele tem "Saída" óptica e coaxial, porque* porque alguém vai por saída óptica e coaxial em um HT isso não faz o menor sentido nem um; para funcionar teria que ser entrada ópica e coaxial.

Sem querer ser chato ou sem educação que Deus me perdoe mais esse HT foi um péssimo investimento que você comprou, se o objetivo era passar som 5.1 da sua máquina para o HT você vai ser obrigado a ligar via cabo P2xRCA na entrada RCA auxiliar e simular um 5.1.

Sempre que for comprar seja o que for, TV, HT, DVD (eu acho besteira hoje em dia compra a não ser que seja um HT, e se for HT que sja Blu-Ray), smartphone eletrônicos em geral; pesquise se o que você vai comprar se da para fazer tudo o que você precisa.

A maioria dos vendedores quer empurrar em você o que está na loja para ter comissão.

 

Abs Edvaldo

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@pgs Boa noite

 

Você mesmo já deu a resposta porque não está saindo som no seu HT, ele tem "Saída" óptica e coaxial, porque* porque alguém vai por saída óptica e coaxial em um HT isso não faz o menor sentido nem um; para funcionar teria que ser entrada ópica e coaxial.

Sem querer ser chato ou sem educação que Deus me perdoe mais esse HT foi um péssimo investimento que você comprou, se o objetivo era passar som 5.1 da sua máquina para o HT você vai ser obrigado a ligar via cabo P2xRCA na entrada RCA auxiliar e simular um 5.1.

Sempre que for comprar seja o que for, TV, HT, DVD (eu acho besteira hoje em dia compra a não ser que seja um HT, e se for HT que sja Blu-Ray), smartphone eletrônicos em geral; pesquise se o que você vai comprar se da para fazer tudo o que você precisa.

A maioria dos vendedores quer empurrar em você o que está na loja para ter comissão.

 

Abs Edvaldo

 

Você tem toda razão Edvaldo, eu joguei meu dinheiro no lixo com esse HT porco e ainda estou tentando entender porque tem saída óptica em um HT...

 Acho que a única solução para o meu problema é comprar um HT que preste ou outra coisa que tenha som externo 5.1 pra ligar ao pc, em relação a isso você tem alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@pgs Boa tarde

 

Infelizmente não tenho nada para te indicar, mais se você pegar sony, philips, samsung, LG essas marcas mais conceituadas você está fazendo um excelente investimento.

Mais como te falei veja as conexões que o equipamento possui, no seu caso um "entrada" ópitica já é mais que suficiente e se for Blu-Ray melhor ainda.

 

Abs Edvaldo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!