Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador para jogos da levelup! até r$2.500,00 parcelado com monitor


Posts recomendados

Boa tarde,

Eu estou em busca de um novo computador, e gostaria de comprar um que já viesse equipado com tudo para poder rodar os jogos da Level Up. Estou em dúvida entre um notebook ou um computador All In One, porém, não sei se neles rodam os jogos. Ficarei muito grato caso alguém consiga me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Lemaomb disse:

Boa tarde,

Eu estou em busca de um novo computador, e gostaria de comprar um que já viesse equipado com tudo para poder rodar os jogos da Level Up. Estou em dúvida entre um notebook ou um computador All In One, porém, não sei se neles rodam os jogos. Ficarei muito grato caso alguém consiga me ajudar.

Quanto possui disponível para investir no computador? À vista ou parcelado? Precisa de periféricos (monitor, mouse, teclado) ou possui algum que dá pra reaproveitar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Lemaomb disse:

@Italo Cruz

@braconius esse esquema ai é para montar uma CPU certo ?

Gabinete, certo? CPU significa Central Processor Unit, ou seja, unidade central de processamento. CPU é o processador da máquina, um dos componentes necessários para montar o gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

A EVGA de 400W não, por favor. .-.

Sei que é difícil com o orçamento apertado, mas uma economia ou outra que se faz na vida e dá para pegar uma fonte decente de verdade. Uma PCYes! Electro 430W, Corsair CX 430W, XFX XT 400W. No mínimo que fosse a EVGA White 430W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!