Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crossfire ou placa nova ?


Posts recomendados

Boa noite pessoal, preciso de uma qualidade melhor de video e pretendo trocar de placa de video ou fazer um crossfire, minha configuração atual: 

gabinete : Pcyes Rhino

Processador : Amd FX-6300

Cooler: Gammaxx S40

placa-mãe : Gigabyte Ga-970A-UD3P

Memoria : 8 gb (4+4) Hyperx Beast 1,666mhz

Placa de Video : xfx r7 250x

Ssd: Kingston v300 120 gb

Hd : Seagate Barracuda 1 tb

Fonte : XFX ATX Pro 550W Core Edition

 

vale a pena comprar outra placa dessa r7 250x e fazer crossfire ? ou trocar por outra melhor e vender essa ? qual vocês me indicam ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 Eu acabei esquecendo de te perguntar, não conheço muito sobre compatibilidades, hipoteticamente, qualquer placa de video independente de ser amd ou NVIDIA, pega nas plataformas amd e intel ou é parecido com placa-mãe ? por que na descrição dessa gtx 950 tem dizendo : "Compativel com a placa-mãe asus z170" e essa placa é para processadores intel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lordkruell então funciona em qualquer placa-mãe ela tem compatibilidade com fonte aoenas, tem q ver se a fonte suporta tal placas, por questão de alimentação e cabos(pra ver se a fonte tem os cabos pra ligar na placa de vídeo) e gabinete, tem q ver se a placa X cabe no gabinete Y(exemplo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só por desencargo de consciência, existe alguma placa de video melhor que a minha e que fique na faixa de até uns 600 reais ? tipo essa aqui, lançamento na terabyte, mas li nas especificações que o consumo de energia é de 150w o dobro da gtx 950, mas o preço é atrativo. eu só quero uma placa nova pra rodar o Battlefield 1 que vai lançar e jogos tipo mafia 3, etc.

http://www.terabyteshop.com.br/produto/6396/placa-de-video-asus-radeon-r7-360-2gb-r7360-oc-2gd5-v2-gddr5-chdmi-pci-exp 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 Optei pela Gtx 950 mesmo, fiz umas contas aqui e vou pegar, porém nas minhas pesquisas de preço, a GTX 950 2GB GDDR5 128bits Black OC Sniper PCI Express 3.0 da marca Galaxy está no site da pichau por 716 reais a vista, enquanto que na kabum um site que até então eu achava que tinha os melhores preços da internet, a mesma placa está por 899 reais !! essa diferença no preço, significa que essa placa da Galaxy é melhor que a gtx da asus ? qual vale mais a pena ? por que na pichau a diferença de uma pra outra é de 16 reais.

 

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-Galaxy-geforce-gtx-950-oc-2gb-gddr5-128bit-6610mhz-95nph8dsh4hb-box

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...