Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe para fx 6300


sMk CFAL
Ir à solução Resolvido por braconius,

Posts recomendados

  • Solução
12 minutos atrás, sMk CFAL disse:

Alguem poderia me indicar uma placa-mãe boa e barata para usar o FX 6300 sem fazer Over e essas coisas apenas jogar Tenho uma fonte CX 750

Temos presenciado aqui no fórum vários casos de problemas de desempenho ao se utilizar processadores da linha FX com placas mãe antigas, como as das séries "78". O recomendado é se utilizar mobos com chipset 970 ou superior com esses processadores.

 

Você já comprou o FX 6300? Você teria mais desempenho, escalabilidade e menor consumo, em resumo, melhor custo x benefício, se optasse por um I3 + mobo H81 (por exemplo).

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Amigo

 

Te recomendaria essa

não muito cara, porém eficiente para o seu processador

 

eu tinha uma dessas, mas depois percebi que a linha da Intel 

e bem mas eficiente que os Amd "Não sou FãBoy" :lol:

 

http://www.kabum.com.br/produto/37889/placa-mãe-asus-p-amd-am3-matx-m5a78l-m-usb3-4xddr3-hdmi-dvi-vga-usb-3-0-boost-proc-140w-porta-serial-saida-spdif

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, braconius disse:

Temos presenciado aqui no fórum vários casos de problemas de desempenho ao se utilizar processadores da linha FX com placas mãe antigas, como as das séries "78". O recomendado é se utilizar mobos com chipset 970 ou superior com esses processadores.

 

Você já comprou o FX 6300? Você teria mais desempenho, escalabilidade e menor consumo, em resumo, melhor custo x benefício, se optasse por um I3 + mobo H81 (por exemplo).

 

 

Ainda não comprei.

Esse I3 ai suportaria jogos como Rainbow Six Siege , BF1 e novos jogos em resolução 1024x768 ate 1280x720 com uma R7 360 ou GTX 750

 

meu processador atual é um AMD Phenom X4 9850(ele é de 2009 eu acho).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, sMk CFAL disse:

Ainda não comprei.

Esse I3 ai suportaria jogos como Rainbow Six Siege , BF1 e novos jogos em resolução 1024x768 ate 1280x720 com uma R7 360 ou GTX 750

 

meu processador atual é um AMD Phenom X4 9850(ele é de 2009 eu acho).

O desempenho de um I3 seria melhor que o do FX 6300, como já dito.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...